POLÍTICA CAPIXABA

Paulo Hartung, votou às 11h56 na Escola Municipal Álvaro de Castro.

Paulo Hartung, votou às 11h56 na Escola Municipal Álvaro de Castro Mattos.

Em 05/10/2014 Referência JCC

O candidato do PMDB ao governo do Espírito Santo, Paulo Hartung, votou por volta da 11h56 na Escola Municipal de Ensino Fuandamental Álvaro de Castro Mattos, em Jardim da Penha, Vitória. Ele chegou acompanhado da esposa."Vou pra casa da minha mãe, fico um pouco com ela. Depois vou pra casa acompanhar a apuração. Até porque minha mulher vai fazer o almoço e eu tenho que lavar a louça"

Nas pesquisas de intenção de voto divulgada nesta sexta-feira (3) pelo Ibope, aponta que Paulo Hartung (PMDB) tem 52% de intenção de votos válidos na corrida para o governo do Espírito Santo. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

O Instituto Futura também divulgou pesquisa nesta sexta-feira (3). Os levantamentos apontam que Paulo Hartung (PMDB) tem 56% das intenções de votos válidos para governador. A margem de erro da pesquisa são de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

No Espírito Santo, mais de dois milhões de eleitores vão às urnas para escolher o novo governador do estado, neste domingo (5). Os eleitores têm 5 opções de candidatos ao governo. Cidadãos também devem escolher deputados federais e estaduais, senador, e presidente.

Por G1es