CIDADE

Pazolini e secretário de Segurança fazem operação em Vitória

Lorenzo Pazolini e Ícaro Ruginski comandaram a ação com a Guarda Municipal da capital.

Em 02/01/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação / PMV

A operação começou às 19h30, quando as viaturas deixaram o estacionamento e seguiram para realizar as ações comandadas pelo prefeito Lorenzo Pazolini e pelo secretário Ícaro Ruginski.

O compromisso com os cidadãos de Vitória na gestão 2021-2024 teve seu primeiro trabalho pela paz da população. Logo depois de tomar posse como prefeito, no fim da tarde de sexta-feira (01), Lorenzo Pazolini se encontrou com o secretário de Segurança Urbana, delegado Ícaro Ruginski.

Juntos, realizaram uma operação em bairros da capital, com agentes comunitários e de trânsito da Guarda Municipal. "Vamos mostrar nossa presença junto ao prefeito. É um trabalho integrado", disse o secretário em sua fala aos agentes no estacionamento da prefeitura.

A operação começou às 19h30, quando as viaturas deixaram o estacionamento e seguiram para realizar as ações comandadas pelo prefeito Lorenzo Pazolini e pelo secretário Ícaro Ruginski. 

"Fizemos preventivos em Jardim Camburi, Atlântica Ville, Goiabeiras, Vila Rubim, Praia do Canto, Jardim da Penha, Bento Ferreira, Caratoíra, Ilha das Caieiras, Ilha de Santa Maria, Centro, Grande Santo Antônio e toda a região de São Pedro", explicou o secretário logo depois da operação realizada com o prefeito Lorenzo Pazolini.

Não houve registro de crime violento esta noite na capital capixaba.

"Foram feitas abordagens a suspeitos. Realizamos consultas de antecedentes, além do trabalho preventivo e da aproximação da comunidade nas praças e parques públicos. A Guarda será utilizada nesses moldes, para um policiamento comunitário, ficando à disposição da população. Quando estávamos na Praça dos Namorados, fomos acionados por uma cidadã dizendo que havia vândalos numa quadra, atendemos a ocorrência e conseguimos resolver a situação informada pela moradora de Vitória".

Mais sobre Vitória

Thais Campolina será a secretária de Saúde

O Prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, escolheu o nome de quem irá comandar a pasta da saúde no município de Vitória: Thais Campolina Cohen Azoury. 

Thais é médica, mestre em Saúde Coletiva pela Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), atua nas áreas de Estratégia de Saúde da Família, vigilância em saúde e atenção básica e Medicina do Trabalho. (Com informações da PMV)