EDUCAÇÃO

Período de rematrícula termina nesta sexta (14)

O período para efetivar a matrícula será entre 05 e 16 de janeiro de 2015 nas unidades de ensino.

Em 13/11/2014 Referência JCC

Os pais precisam ficar atentos ao período de rematrícula e matrícula dos seus filhos. Nesta sexta-feira (14), termina o período de rematrículas nas unidades de ensino municipal de Vila Velha.
 
Já para as crianças que estão fora da escola, o cadastro deve ser feito na Chamada Pública Escolar (Dia C), entre os dias 18 e 20 de dezembro, nos postos de atendimentos. A idade para ingressar no ensino fundamental é a seguinte: mínima de seis anos completos ou a completar até 31 de março de 2015.
 
Para o cadastro, são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento ou outro documento que comprove a identidade do aluno; comprovante de escolaridade, por meio de histórico escolar ou de declaração a partir do 2º ano do ensino fundamental de 9 anos; comprovante de residência original.
 
Os pais que cadastrarem seus filhos no Dia C devem acompanhar a divulgação dos resultados no site da Secretaria de Educação, www.sedu.es.gov.br, que acontecerá no dia 30 de dezembro.
 
O período para efetivar a matrícula será do dia 05 a 16 de janeiro de 2015 nas unidades de ensino. Os nomes que não estiverem na lista divulgada pela Sedu devem procurar o setor de Chamada Pública da Secretaria Municipal de Educação também neste período.

Educação Infantil

Na educação infantil, o período rematrícula encerra também nesta sexta-feira (14). Já a o período de matrícula será nos dias 08 a 19 dezembro, na unidade de ensino desejada.

Fonte:PMVV