EDUCAÇÃO

Pitágoras Guaraparí promove Semana da Pedagogia

Vanderléa Bigossi é a coordenadora do curso de Pedagogia na Faculdade Pitágoras.

Em 19/05/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Arquivo pessoal /Linkedin

Por meio de transmissões online, faculdade reunirá professores e convidados para compartilhar conhecimentos entre os dias 19 e 22 de maio.

A Faculdade Pitágoras de Guarapari promove de 19 a 22 de maio a Semana da Pedagogia, com um bate papo online e ao vivo com palestrantes e o público em geral. A ação remota foi uma alternativa encontrada pela instituição durante o isolamento social adotado para conter os avanços do coronavírus.

"A Pedagogia vem passando por diversas mudanças ao longo dos anos e os profissionais precisam estar com as mentes abertas para receber e utilizar as novas tecnologias. As mudanças comportamentais que estamos vivendo são algumas das perspectivas que causaram novas revoluções na profissão", explica a coordenadora do curso de Pedagogia na Faculdade Pitágoras, Vanderléa Bigossi. 

Os interessados deverão se inscrever pelo site bit.ly/ pedpitagoras . As transmissões, que são abertas ao público, ocorrerão pela plataforma online, acessada pelo site bit.ly/ semanapedpitagoras .

Programação:

19 de maio (terça-feira)

19h | Educação Inclusiva em tempos de isolamento social

20 de maio (quarta-feira)

19h | O pedagogo e gestão de crise

20h | O que as crianças podem aprender com a leitura e narração oral?

21 de maio (quinta-feira)

19h | Educação campesina em perspectiva

22 de maio (sexta-feira)

19h | Ludicidade e movimento

Sobre a Faculdade Pitágoras

Fundada em 2000, a Faculdade Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância.

 

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar.  (Com informações da Assessoria de Imprensa da Faculdade Pitágoras)