LAZER

PMA: Dias das crianças será celebrada com alegria e diversão

Aracruz, por meio da Sentur, realiza um grande momento para a criançada aracruzense.

Em 05/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMA

A programação tem início às 9h e conta com recreação, brinquedos, pintura facial, apresentação do palhaço Julinho, do grupo K9 da Polícia e das crianças do projeto Karatê, realizado pelo 5º Batalhão da Polícia Militar.

Para celebrar o Dia das Crianças, que acontece na próxima quarta-feira (12), a Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura (Sentur), realiza um grande momento para a criançada aracruzense. A comemoração será realizada na Praça da Paz e contará com o apoio da Câmara de Dirigente Lojistas de Aracruz (CDL) e da Rádio Sim. 

A programação tem início às 9h e conta com recreação, brinquedos, pintura facial, apresentação do palhaço Julinho, do grupo K9 da Polícia e das crianças do projeto Karatê, realizado pelo 5º Batalhão da Polícia Militar. Além disso, a criançada pode se deliciar com pipoca, algodão-doce e picolé que serão distribuídos de forma gratuita e também, participar do sorteio de bicicletas e muitos brindes. 

“Há muito tempo não realizamos essa festa tão linda para as crianças aracruzenses, mas com a normalização da pandemia e com a parceria da prefeitura e Rádio Sim vamos conseguir promover esse momento. A festa não leva apenas diversão para as os meninos e meninas, mas também, contribuiu com o movimento no comércio local”, destacou Luiz Kirmse, vice-presidente da CDL. 

Para o secretário da Semtur, Paulo Neres, o momento é de alegria.

“Nossas crianças merecem essa comemoração. Com a pandemia foi necessária que a festa não fosse realizada, mas agora, com muito carinho, preparamos um momento muito especial e de muita diversão e confraternização”, disse. (Por Thais Tonini Patuzzo-Secom/PMA)

Leia também:

Espetáculo no Teatro Municipal promete encantar a criançada
Vila Velha: ​Rock e reggae no Parque da Prainha domingo (9)
Cariacica vai ter diversão para garotada no Dia das Crianças
Sextou na Praça leva apresentações musicais em Cachoeiro
> ​Vila Velha terá Festival das Infâncias neste fim de semana
Shows musicais vão agitar o Festival da Festa do Robalo
Linhares terá primeira edição da Oktoberfest em outubro
Expo Aracruz atraiu mais de 100 mil pessoas nos 4 dias de festa
Segunda noite da Exposição de Aracruz atrai uma multidão
Aracruz: Emoção, fé, shows marcam a abertura da ExpoAgro
Cachoeiro: Noite de sexta com chorinho, bossa nova e samba

TAGS:
ARACRUZ | DIA DAS CRIANÇAS | DIVERSÃO | ALEGRIA | SENTUR