CIDADE

PMM: Sala do Empreendedor realiza palestras sobre vendas

Prefeitura de Marataízes realizou na Sala do Empreendedor, várias palestras sobre vendas

Em 19/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Comunicação/PMM

A Sala do Empreendedor está localizada na Cidade Nova, no Edifício Arunas, com o atendimento ao público de segunda a sexta-feira, de 08h às 17h.

A Prefeitura de Marataízes realizou na noite quarta-feira (17), no auditório da Sala do Empreendedor, uma série de palestras com temas voltados para a excelência em atendimento e vendas, e inteligência emocional em vendas, resultado de uma parceria da Sala, com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho, com o SENAC e com o Sebrae. O ciclo de palestras contou com a presença de diversos empreendedores e empresários do município.

“Os temas foram bem pertinentes pois excelência no atendimento é o ato de garantir a satisfação do consumidor em relação ao motivo do contato, trabalhando um relacionamento confiável, transparente e eficiente, que encanta o cliente e faz com que ele se sinta valorizado, mesmo que esteja fazendo uma crítica ou reclamação. A inteligência emocional em vendas está associada à consciência e ao gerenciamento das situações. É por isso que, quando falamos em inteligência emocional em vendas, queremos dizer que os sentimentos podem ser administrados, e isso é essencial para estar no controle da negociação e garantir o fechamento da venda”, afirmou Katia Samora, Gerente da Sala do Empreendedor de Marataízes.

A Sala do Empreendedor tem o papel de facilitar o dia a dia do empresário, bem como proporcionar o desenvolvimento dos pequenos negócios no município. Um dos principais papéis da Sala do Empreendedor é atender de forma ágil com redução de burocracia, integração de processos e, tendo como resultado final, uma entrega mais eficiente.

A Sala do Empreendedor está localizada na Cidade Nova, no Edifício Arunas, com o atendimento ao público de segunda a sexta-feira, de 08h às 17h. Faça uma visita!!! (Comunicação/PMM)

Leia também:

PMV dá mais um passo para ampliar US de Jardim Camburi
Divulgada a programação da festa de Caboclo Bernardo
Maio Laranja: Santo Antônio recebe ações de conscientização
Parque Moscoso comemora 111 anos com festa especial
Prefeitura da Serra reforça a segurança com viaturas e armas
Número de empresas abertas em Vila Velha aumenta 173%
Moradores de Anchieta recebem uma quadra reformada
Guarda Municipal aborda 135 condutores no Centro de Vitória
Procon Serra promove Blitz em comemoração aos 22 anos
> ​Construção civil busca mão de obra em VV para serviços

TAGS:
SALA DO EMPREENDEDOR | MARATAÍZES | PALESTRAS | VENDAS | SEBRAE