POLICIA

PMV: Guarda realiza esquema de segurança durante o Vital

Guarda Civil Municipal de Vitória vai realizar um esquema especial de segurança no evento.

Em 15/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Leonardo Silveira/PMV

Em todo o entorno, nas regiões de Caratoíra, Santo Antônio e Mário Cypreste, agentes da GCMV vão realizar patrulhamento preventivo e ostensivo.

Durante a realização do Vital 2022, no Sambão do Povo, em Mário Cypreste, a Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) vai realizar um esquema especial de segurança no entorno do evento. Na parte interna, a segurança é privada.

Em todo o entorno, nas regiões de Caratoíra, Santo Antônio e Mário Cypreste, agentes da GCMV vão realizar patrulhamento preventivo e ostensivo.

Estarão presentes os agentes de Proteção Comunitária, de Apoio Operacional, da Ronda Ostensiva Municipal, de Trânsito, do Tático Operacional de Trânsito, da Inteligência e Integração, e da Central Integrada Operacional de Monitoramento.

Interdições

A avenida Dário Lourenço de Souza já se encontra interditada para montagem da estrutura do Vital, que será realizado no Sambão do Povo. A avenida está interditada no trecho compreendido entre a Clínica dos Acidentados e a rua Dom Benedito.

Na sexta-feira (16) e no sábado (17), a rua Antônio Pinto de Aguiar estará com trânsito liberado para moradores e aqueles que necessitam de acesso à Clínica dos Acidentados. A avenida Dário Lourenço de Souza, próximo ao Teatro Carmélia, estará liberada para trânsito local até próximo à Clínica dos Acidentados. 

A rua Elvira Zílio (conhecida como Volta do Rabaiole) também estará liberada para acesso de moradores e aqueles que possuem Trânsito Livre.

Agentes do grupamento de Trânsito da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) estão nessas interdições e também nas proximidades da avenida Santo Antônio e da avenida Nair de Azevedo. Os locais estão sinalizados.

Para o Vital, o grupamento de Trânsito terá 20 agentes na região. O efetivo estará concentrado na região desde a manhã de sexta-feira, para garantir a fluidez com segurança na região.

A rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros estará fluindo em mão única, sentido avenida Santo Antônio. (Secom/PMV)

Leia também:

PF investiga fraude que causou prejuízo de R$ 40 mi à Caixa
ROMU: suspeito preso com arma, munições, dinheiro e droga
Argentina: Brasileiro tenta atirar em Cristina Kirchner e é preso
Linhares: PRF promove capacitação para agentes de trânsito
PF faz ação contra tráfico de mulheres do Brasil para Europa
Guarda de Vitória recupera um carro em situação ilegal
> ​ROMU e Inspetoria Ambiental ganham novas caminhonetes
Polícia Federal faz buscas em operação sobre ataque hacker
Guarda Civil de Vila Velha apreende menores após assalto
PF faz operação contra fraude envolvendo criptomoedas

TAGS:
GUARDA MUNICIPAL | VITÓRIA | SEGURANÇA | VITAL | PATRULHAMENTO