EMPREGO & ESTÁGIO

PMV: Saúde abre processo seletivo para contratar médicos

Saúde de Vitória abre processo seletivo para contratar médicos e técnico de edificações.

Em 21/04/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Leonardo Silveira/PMV

As inscrições devem ser feitas na página de Processo Seletivo da PMV, onde os candidatos devem realizar o login e preencher a Ficha de Inscrição on-line, informando os dados solicitados.

Começam na próxima quinta (27) e sexta-feira (28) as inscrições para o processo seletivo simplificado, que vai contratar, de forma temporária, médicos que atuarão na Secretaria de Saúde Vitória (Semus). As oportunidades são para médico acupunturista, médico cardiologista, médico ginecologista, médico infectologista, médico pediatra e médico psiquiatra, médico clínico geral ou para atuar na Estratégia de Saúde da Família (ESF).

As inscrições devem ser feitas na página de Processo Seletivo da PMV, onde os candidatos devem realizar o login e preencher a Ficha de Inscrição on-line, informando os dados solicitados.

Uma vez convocados, os candidatos deverão se apresentar de posse de todos os documentos declarados no ato da inscrição, que ficará disponível, de forma on-line, até às 23h59min do dia 8 de maio (segunda-feira).

Todas as informações sobre o certame serão divulgadas no Diário Oficial do município ou no endereço eletrônico da inscrição.

Técnico de edificações

Além de profissionais médicos, a Semus também está contratando, por processo seletivo simplificado, técnico em Edificações. Segundo as informações do edital 09/2023, esse profissional poderá realizar estudos, medições, além de auxiliar na preparação de plantas, dentre outras atividades.

A forma e o período das inscrições para técnico de edificações também devem ser feitas pelo endereço selecao.vitoria.es.gov.br, entre 28 de abril e 8 de maio.

Mais informações

As dúvidas em relação ao processo deverão ser dirimidas junto à Coordenação de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Gestão e Planejamento (Seges), pelo e-mail processoseletivo@vitoria.es.gov.br, e à Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (Semus) pelo e-mail semus.gts@gmail.com, após a leitura integral do edital.

Essas e outras informações a respeito desse processo seletivo estão no edital publicado no Diário Oficial de Vitória desta quinta-feira (20). (Secom/PMV)

Leia também:

Cariacica está com 775 novas oportunidades de emprego
Estágio e Trainee: Suzano e outras empresas com vagas abertas
Sine de Linhares está com 200 oportunidades de emprego
Cariacica está com 738 novas oportunidades de emprego
Aqua Capital, GDM e outras empresas com vagas para estágio
Linhares convoca Monitores Educacionais para as escolas
Vitória realiza processo seletivo para contratação na saúde
Sine Móvel estará no bairro Cidade Continental nesta quinta
Cariacica abre processo seletivo para contratação de contador
Cariacica está com 692 novas oportunidades de emprego
Sine Linhares oferta 224 vagas de emprego nesta segunda (10)
Guarapari abre concurso público com mais de 70 vagas

TAGS:
VITÓRIA | PROCESSO SELETIVO | SAÚDE | MÉDICOS | TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES