EDUCAÇÃO

PMVV: ​Inscrições abertas para Festival de Música Estudantil

Inscrições abertas até o dia 7 de outubro para o Festival de Música Estudantil de Vila Velha.

Em 28/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

O Festival de Música Estudantil é promovido pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, para estimular talentos e reconhecê-los

Estão abertas as inscrições para o Festival de Música Estudantil de Vila Velha. Se você é aluno da rede municipal de ensino ou servidor, não deixe de participar. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro. 

Este ano, são três categorias para concorrer: Kids (até 11 anos), Teens (12 a 18 anos) e Aluno e servidor/família. Cada participante pode concorrer em apenas uma categoria. Confira todas as informações e o edital completo.

A inscrição é online, gratuita e pode ser feita clicando aqui.

Para completar a inscrição, além de preencher o formulário todo com as informações pessoais, o aluno deve enviar um vídeo cantando para o WhatsApp do número (27) 99739-2204, junto com o nome completo, unidade escolar, ano/turma, categoria selecionada e o nome da música. 

O Festival de Música Estudantil é promovido pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, para estimular talentos e reconhecê-los. A grande final está prevista para o dia 30 de novembro, com apresentações presenciais dos 4 finalistas de cada categoria e votação popular.

Uma outra novidade desta edição é o Destaque da Noite. Além da premiação dos ganhadores de cada uma das 3 categorias, o candidato que obtiver a melhor performance na visão da comissão julgadora receberá o título de Destaque da Noite, sendo contemplado também com uma premiação surpresa. (Semcom/PMVV)

Leia também:

OAB lança plataforma de cursos gratuitos para advogados
Apresentações movimentam IV Festival do Teatro Escolar
Escola de Vila Velha premia alunos no Concurso de Desenho
PMVV: 14 escolas participam da premiação do programa TJC
Serra: Últimas vagas para curso de culinária dentro de carreta
Pais podem negociar reajuste nas mensalidades com escolas
Polo UAB de Nova Venécia recebe 150 mil em investimentos
Linhares vai abrir as inscrições para Concurso de Remoção
5º Vem Cantando Cariacica: inscrições terminam no dia 30
Fies: prazo de convocação de lista de espera termina hoje

TAGS:
VILA VELHA | INSCRIÇÕES | FESTIVAL | MÚSICA | INFANTIL