ESPORTE CAPIXABA

PMVV: Inscrições abertas para os Jogos dos Servidores 2022

Podem participar dos jogos servidores efetivos, comissionados, estagiários e terceirizados.

Em 06/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

As modalidades da competição são: Handebol, Dominó, Dama, Xadrez, Futevôlei, Vôlei, Natação, Atletism, Basquete 3x3, Futebol de Salão e Futebol Society, todos na modalidade masculino e feminino, com exceção da Queimada, que só vai contar com equipes femininas.

Estão abertas, a partir desta segunda-feira (05) e até o próximo dia 19, as inscrições para os Jogos dos Servidores de Vila Velha 2022. Podem participar da competição servidores efetivos, comissionados, estagiários e terceirizados, além de servidores do legislativo municipal.

O evento será realizado de 6 a 25 de outubro. As modalidades da competição são: Handebol, Dominó, Dama, Xadrez, Futevôlei, Vôlei, Natação (livre 25m, livre 50m e 4x25m), Atletismo (100m rasos e 4x100m revezamento misto), Basquete 3x3, Futebol de Salão e Futebol Society, todos na modalidade masculino e feminino, com exceção da Queimada, que só vai contar com equipes femininas.

Para inscrições e dúvidas, os interessados em participar da competição devem encaminhar mensagem eletrônica para a Secretaria de Esporte e Lazer, através do e-mail bruno.franca@vilavelha.es.gov.br, com o nome completo, matrícula dos integrantes dos times e a modalidade pretendida. 

“O objetivo do evento é promover a integração entre os servidores, promovendo a cultura do esporte e a sua importância na melhoria da qualidade de vida”, disse o  secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida (Semcom/PMVV)

Leia também:

Linhares: Copa Norte de Marcas e Pilotos será domingo (04)
Inscrições abertas para a Corrida Kids da Feira Bondade
Copa Linharense de Fut7 vai começar nesta terça-feira (30)
Nova Venécia realizou grande final de Voleibol e Handebol
Aniversário de Vitória terá corrida com percursos de 5 e 10 km
Estudantes de Vitória participam do Desafio de Velocidade
Jogadora de futsal de Viana está entre melhores do mundo
> Linhares: etapa da Liga Capixaba de Vôlei será no domingo
Evento Off-Road 4×4 reúne mais de 100 jipeiros em Linhares
Inscrições abertas para aulas gratuitas de Ginástica Rítmica

TAGS: 
VILA VELHA | INSCRIÇÕES | JOGOS DOS SERVIDORES | COMPETIÇÃO | EVENTO