EMPREGO & ESTÁGIO

Portal Trabalha VIX está com mais de 600 vagas de empregos

Entre as vagas que são ofertadas, há oportunidades para representante comercial autônomo.

Em 20/09/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação

Para ser encaminhado à vaga, e participar da seleção e entrevista, o interessado deve procurar o Sine de Vitória.

O portal TrabalhaVix da Prefeitura de Vitória, que disponibiliza as vagas de emprego do Sine da capital e das integrantes do Sistema Mais Emprego, inicia a semana com a oferta de 660 oportunidades em diversas áreas, para vários níveis de escolaridade. Desse total, 57 vagas são ofertas por empresas que estão localizadas em Vitória.

Entre as ofertas, há oportunidades para atuar como auxiliar de estoque (ensino médio completo), dez vagas; representante comercial autônomo (ensino médio completo), oito vagas; cumin – auxiliar de garçon (fundamental completo), seis vagas; cozinheiro de restaurante (ensino médio completo), duas vagas; serralheiro (fundamental completo), duas vagas; assistente administrativo (superior incompleto/estágio), uma vaga.

Encaminhamento

As ofertas de vagas de emprego ocorrem em tempo real, e o perfil e os critérios exigidos para a seleção para cada uma delas podem ser acessados no Portal Trabalha Vix, pelo computador ou dispositivo móvel – celular ou tablet.

Para ser encaminhado à vaga, e participar da seleção e entrevista, o interessado deve procurar o Sine de Vitória, que funciona na Casa do Cidadão, localizada na Avenida Maruípe, 2544, em Itararé. O horário de atendimento vai das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Outra alternativa é acessar o aplicativo Sine Fácil, do governo Federal (é preciso fazer um cadastramento prévio).

Atualização cadastral

Para concorrer as vagas, é necessário que o trabalhador esteja cadastrado em qualquer Sine. É importante que ele mantenha seus dados atualizados periodicamente para que o perfil seja adequado à vaga pleiteada, aumentando as chances de conseguir uma carta de encaminhamento para uma oferta de emprego. A atualização cadastral pode ser feita em qualquer agência do Sine da Região Metropolitana.

Sine de Vitória

Trabalhadores e empregadores são os públicos-alvo do Sine de Vitória, que realiza a intermediação de mão de obra, isto é, faz o cruzamento da necessidade de preenchimento de uma vaga de emprego com a de um trabalhador que procura por uma colocação no mercado de trabalho.

O Sine de Vitória faz a capitação da oferta, bem como a empresa também procura o órgão para disponibilizar a oportunidade. O Sine de Vitória é um órgão da Secretaria Municipal de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho

Leia também:

Estágio e Trainee: Vale e mais 44 empresas com vagas abertas
ES abre vaga para especialista em dialógica com juventudes
> Zé Delivery abre vagas de estágio para estudantes negros
Sine de Vila Velha abre a semana com 243 vagas disponíveis
Trainee: Empresa de energia abre vagas com salário de R$ 6.500
Estágio e Trainee: Kraft Heinz, Fini e mais empresas com vagas
Empresas startups abrem mais de 1.500 vagas de emprego
ICEPi está com vagas abertas para contratar assistente social
Estágio e Trainee: Vale e outras empresas com vagas abertas
Santander abre inscrições para o Programa de Trainee 2022
Loga abre vagas para contratação de assistentes e estagiário
Sine de Serra tem mais de 750 oportunidades de emprego
Iema abre processo seletivo para contratar 18 profissionais
Creditas e outras empresas com vagas para Estágio e Trainee

TAGS:
VALE | IPÊ | NESTLÉ | SALÁRIO | TRABALHO | VAGAS | ​PcD | EMPREGO | ESTÁGIO