ECONOMIA CAPIXABA

Potencial turístico do ES será mostrado em feira internacional

O objetivo é mostrar o que o Espírito Santo tem turismo e é um ótimo local para se visitar.

Em 24/09/2014 Referência JCC

Agentes de viagens, guias turísticos e jornalistas poderão participar de cursos de capacitação em turismo durante a 42ª Abav – Expo Internacional de Turismo, a mais importante feira do setor sediada no Brasil. Os cursos serão ofertados no estande do Espírito Santo, de quarta-feira (24) a sábado (27). O evento será realizado no Parque Anhembi, em São Paulo.
 
O objetivo é mostrar o que o Espírito Santo tem a oferecer ao turista e apresentar por que é um ótimo local para se visitar, facilitando a venda do destino pelos agentes de viagens, além de oferecer produtos para todo o trade turístico que visitar o estande.
 
As capacitações serão realizadas por representantes de hotéis, de operadoras de turismo, receptivos e responsáveis pelo setor de turismo do Estado e da Prefeitura de Vitória. Cada representante apresentará os detalhes de seus serviços, seus produtos e também sobre o turismo do Espírito Santo, os motivos que farão o agente de viagem vender esse destino.
 
A secretária de Estado do Turismo, Diomedes Maria Caliman Berger, reforça a importância das capacitações. “Queremos que cada participante saia da sala sabendo sobre os serviços e também com uma noção sobre o que o destino capixaba tem a oferecer. Queremos fomentar os agentes de viagens a conhecerem e poderem vender o nosso Espírito Santo para seus clientes”, disse a secretária.
 
Para os participantes das capacitações também será sorteado uma viagem ao Espírito Santo, com direito a acompanhante. O sorteio será no domingo (28), às 15 horas, e poderão participar somente agentes de viagens e imprensa especializada em turismo. O ganhador vai ter direito a um pacote de quatro dias (quinta a domingo), duas passagens aéreas (ida e volta), transfer in/out, city tour e hospedagem com café da manhã.
Fonte: Setur-ES