LAZER

Praça de Cachoeiro recebe apresentação musical nesta sexta

A Praça de Fátima, no Centro de Cachoeiro, terá mais uma noite de muita música brasileira.

Em 15/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Márcia Leal/PMCI

A atração faz parte do “Sextou na Praça”, projeto iniciado em maio pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), com o nome de “Seresta na Praça”.

A Praça de Fátima, na avenida Beira Rio, Centro de Cachoeiro de Itapemirim, terá mais uma noite de muita música brasileira nesta sexta-feira (17). Edgar Pinheiro e o Clube da Seresta se apresentarão, a partir das 20h, com entrada gratuita, no Teatro de Arena “Elvécio Lopes Pinheiro”, mais conhecido como Circo da Cultura.

A atração faz parte do “Sextou na Praça”, projeto iniciado em maio pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), com o nome de “Seresta na Praça”. A mudança é reflexo de uma maior diversificação dos estilos musicais apresentados pela iniciativa.

Quem comparecer, nesta sexta, vai curtir muito bolero, samba, samba-canção e chorinho. Segundo Edgar Pinheiro, o show terá repertório com sucessos interpretados por ícones como Jamelão, Nelson Gonçalves, Roberto Carlos, Martinho da Vila, João Nogueira, Dorival Caymmi, Aguinaldo Timóteo e Raul Sampaio.

“Vai ser mais uma noite maravilhosa. Apresentaremos vários ritmos, músicas românticas e agitadas. Esperamos que o público vá curtir com a gente”, convida.

As apresentações do projeto são realizadas, quinzenalmente, às sextas, sempre no mesmo local e horário. Com a iniciativa, a Semcult busca oferecer entretenimento gratuito de qualidade aos cachoeirenses, além de valorizar e dar visibilidade aos músicos locais. Participam da iniciativa artistas selecionados via edital de credenciamento (Semcult 004/2021).

Para receber o público com mais conforto e ampliar a capacidade do Circo da Cultura, cadeiras e mesas são disponibilizadas no espaço, que possui arquibancada. (Secom/PMCI)

Leia também:

Samba, carnaval e atrações no Sítio Histórico de Vila Velha
Prefeitura de Vitória faz entrega de tablets para os alunos
Mais de 50% dos serviços da Prefeitura da Serra são digitais
Prefeitura de Vitória nomeia mais 104 profissionais da Saúde
Prefeitura da Serra economiza com programa Serra Mais Luz
Tapetes de Corpus Christi colorem as ruas de Vila Velha
Quarto ecoponto de Aracruz foi entregue em Santa Cruz
Prefeitura de Linhares inicia implantação de sinalização viária
Bairro Eldorado recebe ginásio revitalizado e nova iluminação
Vitória entrega um termo de adoção de praça em Camburi
Cerimônia marca posse de servidores concursados da Semus

TAGS:
CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM | PRAÇA | MÚSICA | SEMCULT | APRESENTAÇÕES