CIDADE

Prefeito de Cariacica faz reunião com nova equipe de governo

Sampaio Sampaio reuniu secretários para passar diretrizes para primeiros 100 dias de governo.

Em 05/01/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Fotos Claudio Postay/PMC

Na manhã desta segunda-feira (4), o novo prefeito de Cariacica, Euclério Sampaio, reuniu-se com os secretários de sua administração para passar as diretrizes e as prioridades para os primeiros 100 dias de seu governo. O encontro aconteceu às 8 horas, no Centro Cultural Frei Civitella Del Tronto, localizado em Campo Grande, durante um café da manhã, em que foram respeitadas todas as medidas de segurança para a prevenção da Covid-19, orientadas pelos órgãos municipal, estadual e nacional de saúde.

Durante o evento, os secretários se apresentaram e o prefeito lembrou de algumas ações que já são prioridade em sua gestão.

"Como já foi anunciado, a partir de agora, todos os processos da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) serão priorizados. As demandas de saúde estarão sempre à frente. O nosso lema é saúde como prioridade zero. Vamos otimizar todos os processos porque, assim como qualquer paciente, sei que a dor não espera", afirmou ele.

Outro setor também destacado pelo prefeito Euclério Sampaio foi a segurança no município.

"Vamos focar nas ações da Secretaria Municipal de Defesa Social (Semdefes) para combater irregularidades e ajudar a manter a segurança dos munícipes".

O prefeito lembrou, ainda, que será feito um levantamento de todos os setores da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semag), com foco nas máquinas necessárias para o calçamento rural e nos locais onde há necessidade de pontes.

Euclério Sampaio completou que, a partir de agora, vai se reunir com cada um dos secretários para falar detalhadamente sobre cada secretaria. (Com informações da Prefeitura de Cariacica)