ESPORTE CAPIXABA

Prefeitura de Aracruz inicia programação esportiva do verão

A Arena de Barra do Sahy receberá jogos a partir do próximo sábado (14), em todo o verão.

Em 09/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Humberto De Marchi/PMA

Durante durante o verão 2023 haverá jogos durante a semana à noite e aos sábados e domingos na Arena Esportiva de Barra do Sahy.

A Prefeitura de Aracruz, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Semesp), deu início no último sábado (7), às atividades esportivas que ocorrerão durante o verão 2023. Neste primeiro fim de semana os jogos aconteceram de forma itinerante, com competições de Vôlei de Praia e de Beach Tênis. No último sábado (7), em Santa Cruz, houve jogos do juvenil no masculino e feminino. Já no domingo (8) foi a vez do Vôlei de Praia também em Santa Cruz e do Beach Tênis em Coqueiral.

A partir do próximo sábado (14) a Semesp também começará a realizar os jogos na Arena Esportiva de Barra do Sahy, onde haverá disputas das modalidades como Beach Soocer, Zumba e Ginástica Rítmica.

“Até do dia 12 de fevereiro, uma semana que antecede o início do carnaval, vamos promover algumas competições dos esportes praianos na Arena de Barra do Sahy. Desta forma, como de costume, vamos facilitar o acesso a todos os turistas e moradores que queiram prestigiar”, destacou o secretário da Semesp, Jonathan Moraes.

Durante esse período haverá jogos durante a semana à noite e aos sábados e domingos na Arena Esportiva de Barra do Sahy, cuja estrutura é montada para receber centenas de pessoas. Jogos de Vôlei de Praia, Beach Tênis e Travinha continuam acontecendo em Santa Cruz, Coqueiral e Mar Azul.

“Queremos ver as arquibancadas e as praias cheias. Sabemos que o aracruzense adora essa temporada. Já é tradição do município manter esses jogos de verão. Montaremos uma estrutura para poder receber tantos os moradores quantos os turistas que nos visitam. Compareçam e prestigiem”, disse o secretário.

Leia também:

Inscrições abertas para os Campeonatos de Vôlei de Praia 2023
Atletas do ES são campeãs do circuito nacional de futevôlei
Sesport inaugura mais uma etapa da Calçada da Fama
Bolsa Atleta: inscrições abertas até esta sexta em Vila Velha
Ferrugem destaca força e diz que Porto Vitória briga por título
França vence o Marrocos e fará final inédita com a Argentina
Mundial de bocha paralímpica chega ao final no Rio de Janeiro
Com show de Messi, Argentina vence a Croácia e vai à final
Brasil derrota a Alemanha e avança no Mundial de Goalball
Com cara de final antecipada, Inglaterra e França jogam pelas quartas

TAGS: 
SEMESP | ARACRUZ | ARENA | VÔLEI DE PRAIA | BARRA DO SAHY