LAZER

Prefeitura de Aracruz vai realizar o Festival de Inverno 2022

Com início na primeira semana de julho, Aracruz vai realizar o Festival de forma itinerante.

Em 08/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMA

O meio ambiente também participará da programação do Festival de Inverno com várias ações ligadas à conscientização ambiental e manutenção dos nossos ecossistemas.

Um evento para movimentar o município de Aracruz, aquecer a economia e fomentar o Turismo, a Cultura, o Meio Ambiente e o Esporte na cidade. Com início na primeira semana de julho, a Prefeitura de Aracruz vai realizar o Festival de Inverno, de forma itinerante, passando por Praia dos Padres, Guaraná, Mar Azul, Santa Cruz, Vila do Riacho, Coqueiral, Barra do Sahy e Barra do Riacho. A Italia Unita, que também acontece neste período, é realizada pelo Secretariado dos Imigrantes Friulanos de Aracruz com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. 

Para o mesmo final de semana está previsto o Iron Cruz, um evento importante no calendário, que também movimentará o trade turístico de Aracruz. O meio ambiente também participará da programação do Festival de Inverno com várias ações ligadas à conscientização ambiental e manutenção dos nossos ecossistemas. Contribuindo com a programação, estão previstas atrações culturais e musicais de primeira qualidade, tudo alinhado com o objetivo do evento, de trazer as pessoas para curtir o inverno em Aracruz. Certamente um evento que vai atender segmentos importantes, além de aquecer a economia no município. 

O prefeito Dr. Coutinho destaca que a administração tem um cuidado especial com o planejamento de eventos e que tem evoluído cada vez mais nesse sentido. 

“Faremos um Festival de Inverno com muita dedicação, trabalho e qualidade, com atividades esportivas, culturais e atrações que agradam os diversos públicos e que prometem aquecer o frio dos turistas e de nossos cidadãos aracruzenses”. (Secom/PMA)

Leia também:

> ​Violino, MPB e palhaços divertem as famílias no domingo (12)
Bairro Nova Almeida, na Serra, recebe festival de doces
Sinfônica do Espírito Santo realiza concerto com pianista
Domingo com capoeira e palhaços na Prainha, em Vila Velha
Sábado (28) vai ser de muito esporte e lazer em Cariacica
Duo Santoro se apresenta em Vitória na próxima sexta (27)
> ​Festividades dos 487 anos de Vila Velha em diversos bairros
> ​Vitória: Parque Moscoso completa 110 anos com uma festa
> ​Contação de história e música na Prainha neste domingo (15)
Manhã de esportes e lazer no próximo sábado em Cariacica

TAGS:
ARACRUZ | FESTIVAL | INVERNO | ITINERANTE | EVENTO