LAZER

Prefeitura de Cariacica inaugura "Vilas de Páscoa" nos bairros

Quatro locais de Cariacica vão ganhar decoração especial com a inauguração Nos bairros.

Em 05/04/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Semcom

Tem portais repletos de lâmpadas coloridas, letreiros, iluminação especial nas árvores, além de trenzinho para os moradores posarem para fotos e demonstrarem seu amor pela cidade.

A chegada da Páscoa está recheada de cores em Cariacica. Quatro locais da cidade vão ganhar decoração especial com a inauguração das Vilas da Páscoa, nesta quarta-feira (5): Praça Marechal Deodoro da Fonseca, em Cariacica-Sede; Parque Delegado Oswaldo Viola (Parque da Biquinha), em Jardim América; Praça de Campo Grande; e a rotatória do trevo de Alto Lage ganharam muitas luzes para celebrar este momento.

Tem portais repletos de lâmpadas coloridas, letreiros, iluminação especial nas árvores, além de trenzinho para os moradores posarem para fotos e demonstrarem seu amor pela cidade.

A inauguração oficial acontece nesta quarta-feira (5) e as estruturas ficam montadas até o final do mês. Às 19 horas a inauguração será em Cariacica-Sede e às 19h30 será a vez do Parque da Biquinha, em Jardim América. Serão distribuídos pipoca e algodão-doce para a criançada.

A Secretaria Municipal de Serviços de Cariacica (Semserv) montou as estruturas como forma de levar alegria e elevar a autoestima da população. O secretário Marcos Aranda, que acompanha de perto a instalação das vilas, ressalta que a iniciativa é inédita na cidade.

"Cariacica merece o melhor e seguimos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da nossa população cada vez mais. A Páscoa é um momento de reflexão sobre o amor de Deus por nós, por isso celebrar essa data e fazer esse importante momento ser lembrado é muito importante. Sem falar que esse clima alegra a nossa cidade", ressaltou o prefeito Euclério Sampaio.

O secretário Marcos Aranda também exaltou a importância desse momento. 

"Tudo foi feito com muito carinho pensando na população de Cariacica. Pedimos que todos nos ajudem a preservar essa ornamentação para que todos possam aproveitar", destacou. (Semco/PMC)

Leia também:

Vila da Páscoa: oficina, trenzinho e até coelho até domingo (9)
Festival da Torta Capixaba ganha programação musical especial
Aracruz 175 anos: 1ª noite de festa reúne centenas de pessoas
Músicos de carreira internacional se apresentam em Vila Velha
Viana: Companhia traz espetáculos do circo ao teatro de graça
Vila da Páscoa está chegando no Parque da Cidade, na Serra
Oficinas agitam equipamentos da Juventude de Vitória
PMVV: Programação especial para a mulherada na Prainha
Osterfest, a Festa da Páscoa, começa na sexta, em Campinho
Aracruz Botecos: evento agita a cidade de 23 a 25 de março
Show de Rock no Centro de Vitória, no próximo domingo (05)

TAGS:
CARIACICA | VILAS DA PÁSCOA | INAUGURAÇÃO | DECORAÇÃO | CORES