CIDADE

Prefeitura de Cariacica realiza limpeza de ruas e canais

Atualmente, as escavadeiras hidráulicas estão trabalhando nos valões de diversos bairros.

Em 07/01/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Claudio Postay/PMC

Nova Brasília, Jardim América, Tabajara e Flexal: são quatro frentes de trabalho que estão atuando direto nessas áreas para viabilizar o bem-estar dos moradores.

O programa “Cariacica: eu amo, eu cuido” continua com as ações de limpeza na cidade. As equipes estão atuando nos mutirões de limpeza urbana e desassoreamento de canais e rios que cortam o município. A medida vem sendo realizada pela Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) como forma de prevenção de possíveis alagamentos durante a temporada de chuvas e também para dar qualidade de vida da população.

Atualmente, as escavadeiras hidráulicas estão trabalhando nos valões dos bairros: Nova Brasília, Jardim América, Tabajara e Flexal. São quatro frentes de trabalho que estão atuando direto nessas áreas para viabilizar o bem-estar dos moradores.

Outros locais também estão recebendo atenção especial por parte da Semserv. Na BR-262 e nos bairros Jardim América e Campo Grande as equipes promoveram limpeza das ruas com varrição, capina e pintura de meio-fio. (Com informações da Prefeitura de Cariacica)