EMPREGO & ESTÁGIO

Prefeitura de Guarapari abre 15 vagas para a área da saúde

Para concorrer é preciso ter concluído ensino fundamental e possuir o registro no CRO/ES.

Em 29/01/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/InfotecMais.

São 15 vagas, mais cadastro de reserva. O contrato é de 40 horas semanais com duração de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período.

A prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Saúde lançou nesta quinta-feira (28), o edital para o processo seletivo simplificado de contratação temporária de profissionais para o cargo de Agente de Atendimento em Saúde I, na função de atendente em consultório,  para exercer as  atividades na Atenção em Saúde Básica/Bucal/ESF (Estratégia de Saúde da Família).

São 15 vagas, mais cadastro de reserva. O contrato é de 40 horas semanais com duração de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período. O vencimento é de R$1.045,00.

Para concorrer a uma vaga, é preciso ter concluído o ensino fundamental e possuir o registro no Conselho Regional de Odontologia CRO/ES

As inscrições podem ser realizadas na próxima segunda-feira (01) e na terça-feira (02), na sede da Semsa, localizada na Rua Adamastor Antônio da Silva, s/nº, Muquiçaba, Guarapari/ES, das 09h às 11h e de 13h às 17h. (Com informações da Prefeitura de Guaraparí)

Confira o edital completo: https://www.guarapari.es.gov.br/selecao/detalhes/68/atendente-de-consultorio-pss-002-2021