EMPREGO & ESTÁGIO

Prefeitura de Linhares abre inscrições para vagas de estágio

Linhares abriu inscrições do processo seletivo que oferta vagas de estágio para estudantes

Em 26/01/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/Internet

Após a divulgação dos aprovados na análise curricular, os estudantes farão uma entrevista junto aos gestores das secretarias onde atuarão.

A Prefeitura de Linhares abriu, nesta quarta-feira (25), as inscrições do processo seletivo que oferta vagas de estágio para estudantes do ensino superior (a partir do 3º. período) em diversas áreas para atuação no Poder Executivo Municipal. A seleção é conduzida pelas secretarias municipais de Administração e de Chefia de Gabinete.

Os estudantes interessados devem se inscrever exclusivamente por meio do link: https://forms.gle/jK4Wp1TFeWkKoxVYA. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. O processo seletivo terá etapa única feita por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Após a divulgação dos aprovados na análise curricular, os estudantes farão uma entrevista junto aos gestores das secretarias onde atuarão. Para participar da seleção, os estudantes devem estar regularmente matriculados e com comprovada frequência em cursos vinculados ao ensino oficial de educação superior, reconhecido pelos órgãos regulamentadores.

Os estagiários selecionados cumprirão jornada de estágio de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã ou da tarde e receberão bolsa de estágio composta por auxílio financeiro, no valor de R$ 948 e vale-transporte, em caso de necessidade.

“O programa de estágio é um programa que oportuniza aos estudantes a experiência de estágio em órgãos públicos da Prefeitura de Linhares, contribuindo, assim, para a sua bagagem profissional e pessoal. É o momento de aplicarem, na prática, o que estão aprendendo em sala de aula, sempre com a supervisão de um profissional da área”, destacou o secretário municipal de Chefia de Gabinete, Estéfano Silote.

Nesta edição, o programa contará com um único banco de cadastro. Sendo assim, as inscrições ficarão abertas permanentemente, até a publicação de novas inscrições. (Por Alexandre Araújo-Ascom/PML)

Leia também:

Sine Vila Velha está com ​200 oportunidades de emprego
Sine Linhares começa a semana com 90 vagas de emprego
Agência do Trabalhador de Cariacica abre vagas de emprego
Agência do Emprego de Viana anuncia 46 vagas de emprego
Sine Vila Velha está com ​164 oportunidades de emprego 
Hospital Infantil abre vagas para contratar Residência Médica
Prefeitura de Guarapari abre processo seletivo com 24 vagas
Hospital Jayme lança edital de Residência Médica 202
> Sedu publica edital para processo seletivo de Cuidador
Sine Linhares está com 101 oportunidades de emprego
Nova Venécia abre processo seletivo para diretor escolar

TAGS:
VAGAS | LINHARES | ESTÁGIO | PROCESSO SELETIVO | ESTUDANTES