CIDADE

Prefeitura de Linhares inicia implantação de sinalização viária

A Prefeitura inicia a implantação de sinalização viária na nova Avenida Ana Barcelos Corrêa.

Em 13/06/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/Felipe Reis.

As obras em Bebedouro integram um projeto prioritário de macrodrenagem – executado nos bairros da sede e no interior do município –, e que visa o desenvolvimento da cidade e melhor qualidade de vida para os cidadãos, beneficiando vários setores, principalmente a logística urbana.

A Prefeitura de Linhares avança com as obras de infraestrutura no distrito de Bebedouro, importante polo industrial do município de Linhares. Após receber pavimentação asfáltica, a Avenida Ana Barcelos Corrêa recebe a implantação de nova sinalização de trânsito, como placas, pintura de solo, calçadas cidadãs e rampas de acessibilidade. A próxima etapa de obras na nova avenida vai contemplar 31 luminárias de iluminação em LED, e arborização. A avenida dá acesso ao complexo de esporte e lazer Antônio Jovita Filho e ao novo Ceim Joelma Rocha Vieira.

As obras em Bebedouro integram um projeto prioritário de macrodrenagem – executado nos bairros da sede e no interior do município –, e que visa o desenvolvimento da cidade e melhor qualidade de vida para os cidadãos, beneficiando vários setores, principalmente a logística urbana. A Avenida Ana Barcelos Corrêa também recebeu obras de drenagem pluvial e revitalização da rede de abastecimento de água.

O prefeito Bruno Marianelli destaca que as obras executadas em Bebedouro estão alinhadas ao projeto do Município que visa atender as principais demandas da população.

“São serviços que trazem a tranquilidade para quem tanto precisa de mobilidade, de asfalto, de qualidade de vida e de saúde, melhorando a vida das pessoas”, disse.

“A importância das obras em Bebedouro é a inclusão social, pois é uma comunidade carente, que precisava muito dessas obras de pavimentação. Uma obra que vai ficar tão bonita quanto em qualquer outro lugar, com iluminação de LED, faixa de pedestre, bem sinalizada para o nosso povo ter qualidade de vida e ser bem conduzido. Esse projeto dá à comunidade de Bebedouro a importância de se sentir incluído ao município de Linhares”, destaca o presidente da Associação de Moradores de Bebedouro, Carlos Menine.

“A execução dos serviços de drenagem e pavimentação desta importante via do distrito de Bebedouro trará maior mobilidade e acessibilidade de veículos e pedestres, melhorando a qualidade de vida para os moradores e consequente do desenvolvimento urbano para este importante polo industrial do Município”, destacou o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi. (Por Valda Pessotti Ravani-Ascom/PML)

Leia também:

Bairro Eldorado recebe ginásio revitalizado e nova iluminação
Vitória entrega um termo de adoção de praça em Camburi
Cerimônia marca posse de servidores concursados da Semus
Cantinho do Céu, na Serra, ganhará nova iluminação em LED
PMVV: “Alameda da Saúde” recebe pavimentação e meio-fio
Compra Direta: Prefeitura da Serra entrega cestas de alimentos
Prefeitura de Cachoeiro entrega reforma de escola e praça
Praça General Tibúrcio, em Porto de Santana, é revitalizada
Vila Velha: Assistência Social atende os moradores de rua
Vitória: Pessoas em situação de rua viram garçons em curso

TAGS:
LINHARES | SINALIZAÇÃO | IMPLANTAÇÃO | BEBEDOURO | MACRODRENAGEM