EMPREGO & ESTÁGIO

Prefeitura de Nova Venécia abre processo seletivo

Nova Venécia divulgou edital de processo seletivo simplificado para cadastro de reserva.

Em 20/12/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/PMNV

A classificação final estará à disposição dos candidatos no átrio da Prefeitura e no endereço eletrônico www.novavenecia.es.gov.br, no dia 1º de fevereiro de 2023, a partir das 18 horas. 

A Prefeitura de Nova Venécia divulgou edital de processo seletivo simplificado  para cadastro de reserva em regime de designação temporária, em atendimento às necessidades de excepcional interesse público do município de Nova Venécia-ES, tendo em vista o disposto no Edital nº 031 de 13 de dezembro de 2022, que estabelece normas para contratação de servidores temporários. 

As vagas disponíveis são para a contratação de profissionais para os seguintes cargos: Trabalhador Braçal Masculino – Sede, Trabalhador Braçal Masculino – Cedrolândia, Trabalhador Braçal Masculino – Patrimônio do XV, Trabalhador Braçal Masculino – Córrego da Areia, Trabalhador Braçal Feminino – Sede, Trabalhador Braçal Feminino – Patrimônio do XV, Trabalhador Braçal Feminino – Cedrolândia, Trabalhador Braçal Feminino – EMCOR “Santa Helena”, Trabalhador Braçal Feminino – Guararema, Trabalhador Braçal Feminino – Boa Vista, Trabalhador Braçal Feminino – Água Limpa, Trabalhador Braçal Feminino – Cristalina, Trabalhador Braçal Feminino – São Gonçalo, Trabalhador Braçal Feminino – Assentamento Gaviãozinho, Pedreiro, Calceteiro, Pintor de Parede, Carpinteiro, Eletricista, Bombeiro Hidráulico e Vigia.

A inscrição deverá ser feita, presencialmente, no período de 09 a 11 de janeiro de 2023, na Secretaria Municipal de Educação,  no horário das 8h às 11h e das 13h às 16 horas e, para o candidato interessado na vaga da zona rural, a inscrição será específica e de acordo com as localidades publicadas.

A relação dos classificados estará à disposição dos candidatos no átrio da prefeitura, no dia 27 de janeiro de 2023, a partir das 18 horas. Os candidatos interessados em interpor recursos poderão fazê-lo, em conformidade com o Edital completo nº 031/2022, item 7.1, junto ao setor de protocolo da Prefeitura de Nova Venécia, na Av. Vitória, 347 – Centro – Nova Venécia-ES – CEP: 29.830-000, utilizando-se do formulário de recursos – Anexo X, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2023, das 8 às 11h e das 13 às 15 horas.

A classificação final estará à disposição dos candidatos no átrio da Prefeitura e no endereço eletrônico www.novavenecia.es.gov.br, no dia 1º de fevereiro de 2023, a partir das 18 horas. (Secom/PMNV)

Leia também:

Serra anuncia contratação de 100 novos guarda-vidas
Sine de Vila Velha oferece 232 oportunidades de trabalho
Sine de Linhares divulga 183 vagas para contratação imediata
Vitória abre processo seletivo para contratação de médicos
Cariacica abre 749 novas oportunidades de emprego
Cariacica abre processo seletivo para contratar professores
Agência de Emprego de Viana anuncia 56 vagas de emprego
Serra + Cidadã vai oferecer diversas vagas de emprego
Estágio e Trainee: Sotreq e mais empresas com vagas abertas
Vila Velha abre a semana com 259 novas vagas de emprego

TAGS:
PREFEITURA | NOVA VENÉCIA | RESERVA | INSCRIÇÃO | VAGAS