SAÚDE

Prefeitura de Serra convoca médicos para início imediato

São mais 47 médicos que farão parte das equipes das US e do Pronto-Atendimento.

Em 17/03/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Everton Nunes-Secom/PMS

A contratação será imediata e por tempo determinado, e os convocados deverão se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, no período de 16 a 19 e 22 de março, das 9 às 16 horas.

A Prefeitura de serra, por meio da Secretaria de Saúde (Sesa), publicou nesta terça-feira (16), no Diário Oficial do Município, a classificação final e a convocação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021. São mais 47 médicos que farão parte das equipes das Unidades de Saúde e do Pronto-Atendimento.

A contratação será imediata e por tempo determinado, e os convocados deverão se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, no período de 16 a 19 e 22 de março, das 9 às 16 horas, localizada na Avenida Talma Rodrigues Ribeiro - Nº. 5.416, Portal de Jacaraípe - Serra - ES (antigo Shopping Norte).

Foram convocados 15 clínicos-geral, 11 profissionais com especialidade em ginecologia/obstetra e 10 para o Programa de Saúde da Família. A Sesa convoca, também, dois cardiologistas, sete pediatras e dois psiquiatras.

“Precisamos atender nossos munícipes conforme preconiza os princípios do SUS, com universalidade, equidade e integralidade. Por isso, a importância da convocação desses profissionais que atuarão nos serviços com reforço às nossas equipes”, comentou a secretária municipal de Saúde, Sheila Cruz.

Contrato

Para a assinatura do contrato de trabalho, o candidato deverá apresentar a documentação comprobatória dos itens declarados no ato de inscrição, como certificados e declarações, inclusive a ficha de inscrição e todos os documentos pessoais que estão relacionados no Anexo I, do edital disponível em: serra.es.gov.br/processos-seletivo/detalhes/287(Com informações da Secom/PMS)

TÓPICOS:
SAÚDE   |  EMPREGOS & ESTÁGIO   | CIDADE   |   ESPORTES   |  POLÍTICA INTERNACIONAL