EDUCAÇÃO

Prefeitura de Serra entrega notebooks para os professores

Sedu começou a distribuir, hoje (09), notebooks aos professores da rede municipal de ensino.

Em 08/03/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Freepik

O prefeito Sergio Vidigal, que assumiu compromissos importantes com a educação, dentre eles, os avanços em tecnologia no ambiente escolar, explicou a importância de mais esse investimento.

Reforçando o compromisso com a educação cada vez mais alinhada com a tecnologia, a Prefeitura de Serra, por meio da Secretaria de Educação da Serra (Sedu), começa a distribuir, nesta quarta-feira (09), notebooks aos professores da rede municipal de ensino.

Ao todo, 4.700 computadores portáteis serão entregues aos profissionais da educação. Para a secretária de Educação da Serra, Fabiana Negrelli, disponibilizar os notebooks aos professores é mais uma demonstração do compromisso da atual gestão com a valorização desses trabalhadores.

“Os professores da rede municipal da Serra vão desenvolver seu trabalho com muito mais eficiência e qualidade em sala de aula. Além disso, de onde estiverem poderão fazer o planejamento pedagógico, contando com equipamentos de alta tecnologia”, explicou Fabiana Negrelli. 

A secretária ainda destacou que com os computadores portáteis, os estudantes do município também são beneficiados, uma vez que os professores terão mais um moderno suporte tecnológico que dará garantia de mais otimização das tarefas diárias.

O prefeito Sergio Vidigal, que assumiu compromissos importantes com a educação, dentre eles, os avanços em tecnologia no ambiente escolar, explicou a importância de mais esse investimento.

“Educação e tecnologia vão andar juntas na nossa gestão. O acesso a equipamentos digitais são indispensáveis para o processo de ensino e aprendizagem, além de facilitar o trabalho pedagógico e administrativo nas escolas", declarou o prefeito Sergio Vidigal.

Leia também:

UniversidadES abre 600 vagas em cursos de pós-graduação
Palestra sobre primeiros socorros para famílias em Vitória
Inscrições abertas para Olimpíada Brasileira de Matemática
Sisu: prazo para matrículas na 1ª chamada termina amanhã
Prefeitura da Serra inicia entrega de Kits Escolares aos alunos
> ​Inscrições abertas para IV Conferência Municipal de Educação
Avaliações Diagnósticas são aplicadas até dia 09 de março
Estado divulga classificados no cursos on-line do Qualificar ES
Assistência Social oferta curso de Libras para a população
Alunos participam de atividades lúdicas de aprendizagem

TAGS: 
SERRA | NOTEBOOKS | PROFESSORES | EDUCAÇÃO | ESCOLAS | TECNOLOGIA