CIDADE

Prefeitura de Serra inaugura orlas de Bicanga e Carapebus

A obra foi especialmente planejada de acordo com as necessidades dos moradores e turistas.

Em 30/12/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Fernando Rubim/PMS

A Avenida Beira Mar, trecho que corta os dois bairros, foi totalmente transformada, após passar pela obra de drenagem, pavimentação e urbanização da via.

O que era bom, ficou ainda melhor. As orlas de Bicanga e Balneário de Carapebus, que já eram lindas por natureza, estão ainda mais bonitas, após serem revitalizadas pela Prefeitura da Serra. A inauguração das novas orlas acontece nesta quarta-feira (30), a partir das 18h30, para fechar o ano com chave de ouro. 

A Avenida Beira Mar, trecho que corta os dois bairros, foi totalmente transformada, após passar pela obra de drenagem, pavimentação e urbanização da via. O local agora passou a contar com calçadão, ciclovia, pista de caminhada, ponte, além de sinalizações, em uma extensão de mais 2,5 km. Os investimentos somaram mais de R$ 10 milhões.

Ao todo, serão beneficiados cerca de 15 mil moradores da região e a reforma irá estimular o turismo, valorizando imóveis e tornando o local ainda mais agradável e belo.

O prefeito Audifax Barcelos destaca que o projeto partiu da necessidade dos moradores e dos turistas que frequentam a região.

"A obra foi especialmente planejada de acordo com as necessidades dos moradores e turistas que frequentam a região. Espero que todos os frequentadores apreciem a reforma e possam usufruir de maneira consciente, preservando o local", disse.

Inauguração da Orla de Balneário de Carapebus

Data: Quarta-feira, 30/12
Horário: a partir das 18h30 
Local: Avenida Beira Mar - ao lado do quiosque Muniz Freire

Inauguração da Orla de Bicanga

Data: Quarta-feira, 30/12
Horário: a partir das 19h 
Local: Avenida Beira Mar - ao lado do Borboletas Bar (Com informações de PMS)