EMPREGO & ESTÁGIO

Prefeitura de Vila Velha capta vagas de emprego para o Sine

São vagas de desenvolvedor de TI. promotor de vendas, pintor e vendedor de consórcio.

Em 09/02/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Reprodução/techtudo

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico vem colocando processos de seleção dentro do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Vila Velha.

Nesta segunda-feira (8), o Sine de Vila Velha disponibilizou um total de 164 vagas, para sete profissões. São elas: desenvolvedor de TI (100); pintor de automóveis (1); promotor de vendas especializado (2); vendedor de consórcio (20), atendente de lanchonete (34); auxiliar de serviço de copa (1); costureira em geral (6).  

Para fomentar o desenvolvimento econômico e amortecer o elevado índice de desemprego, gerado pelos efeitos da pandemia, a prefeitura está captando empresas que ofertam vagas de trabalho.

Dentro dessa perspectiva, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico vem colocando processos de seleção dentro do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Vila Velha.

Valorização

O secretário Everaldo Colodetti pontua a valorização do trabalhador.

“Nada mais importante que o emprego. Para gerar novas oportunidades de renda para os moradores da cidade, estamos aproveitando as vagas do restaurante Madero e do novo Burger King, que totalizam 134 novos postos de trabalho”.  

Estão abertas as inscrições para 34 vagas na lanchonete Burger King, que será inaugurada na Rodovia do Sol no fim do mês de fevereiro. O processo de seleção acontecerá nos próximos dias 18 e 19.

ara o Restaurante Madero, as inscrições já se encerraram. A seleção acontecerá nesta terça (9). São 299 candidatos inscritos, disputando uma das 100 vagas. Desse total, 50 são para atendentes de mesa e 50 para auxiliar de cozinha. O processo seletivo acontece no Sine.

Sine

O Sine fica na Rua 7 de Setembro, nº 95, Centro, próximo ao Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.  (Com informações da Semco/PMVV)