CIDADE

Prefeitura de Vila Velha realiza ações na orla sobre o covid-19

A ação começou na manhã deste sábado (9) e vai continuar por todo o verão de Vila Velha.

Em 10/01/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Adessandro Reis/PMVV

A ação, vai continuar por todo o verão nas praias da Costa, Itapoã, Coqueiral de Itaparica e Recifes.

Enquanto a vacina não chega, a prevenção ainda é o melhor remédio contra o coronavírus. Após as instalações dos seis painéis de LED com mensagens educativas em pontos estratégicos da cidade, a Prefeitura de Vila Velha está realizando mais uma ação para alertar a população na prevenção à covid-19.

Foram instaladas cinco tendas em pontos de grande circulação de pessoas, onde são realizadas medições de temperatura, distribuição de máscaras, álcool gel, material informativo e esclarecimentos sobre como se prevenir da melhor forma contra a doença.

A ação, que começou na manhã deste sábado (9) e vai continuar por todo o verão nas praias da Costa, Itapoã, Coqueiral de Itaparica e Recifes, contou com a participação do prefeito Arnaldinho Borgo, do vice-prefeito Victor Linhalis e da secretária de Saúde Cátia Lisboa.

“Vila Velha é o município do Espírito Santo com o maior número de infecções. Por esta razão, esse trabalho de conscientização é tão urgente e importante. Vamos orientar a população a usar máscara, lavar as mãos e não aglomerar”, informou Arnaldinho. (Com informações da Semco/PMV)