CIDADE

​Prefeitura de Vila Velha realiza o primeiro Leilão Público 2022

Interessados em participar do leilão deverão estar com cadastro regular junto à empresa GDL

Em 20/01/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Assessoria/PMVV

Os lotes poderão ser visitados nos dias 03, 04, 07, 08 e 09 de fevereiro de 2022, das 09h às 17h, nos locais onde se encontram.

O município de Vila Velha realizará o primeiro Leilão Público de 2022, no dia 10 de fevereiro de 2022, às 14h, na modalidade ON-LINE, através do endereço eletrônico www.gestaodeleiloes.com.br. O leilão será bens móveis inservíveis, sucatas e veículos, conforme o Edital publicado no dia 18 de janeiro deste ano.

"Com o leilão, esperamos arrecadar um valor próximo a R$ 70 mil, que serão revertidos em serviços e ações em prol da população vilavelhense, além de gerar economia com combustível, manutenção, armazenamento e outros custos”, afirmou o secretário municipal de Administração, Rodrigo Magnago.

Os interessados em participar do leilão deverão estar com cadastro regular junto à empresa GDL – Gestão, Consultoria e Representações Ltda, com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA - Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

Os lotes poderão ser visitados nos dias 03, 04, 07, 08 e 09 de fevereiro de 2022, das 09h às 17h, nos locais onde se encontram. Para a visita, é preciso realizar o agendamento prévio através do telefone 3149-7314 ou e-mail leilao@vilavelha.es.gov.br.

“Em virtude da pandemia do COVID-19, a Comissão de Avaliação e Bens Patrimoniais, seguindo todas as orientações dos Órgãos de Saúde, agendará com antecedência e com número reduzido de pessoas em cada horário de visitação. Além disso, o acesso ao local dos lotes somente será permitido com o uso de máscara e distanciamento social”, explicou o Preposto Municipal, Anderson Silveira.

Documentos necessários  

Pessoa jurídica (empresa):

- Contrato Social e alterações em vigor;
- CNPJ;
- Carteira de Identidade de seu representante legal;
- Instrumento de procuração, se for o caso, com firma reconhecida em cartório, do sócio-gerente ou titular da empresa, outorgando os mais amplos poderes, inclusive para interpor recursos, quando cabíveis, transigir, desistir, assinar atas e documentos, devendo a pessoa a quem foi delegado o direito de representação portar documento de identificação oficial com foto.

Pessoa Física:

- Carteira de Identidade;
- CPF;
- Comprovante de residência.

Para mais informações ou tirar dúvidas, basta acessar o edital completo no site Gestão de Leilões ou realizar contato no telefone 3149-7314 ou e-mail leilao@vilavelha.es.gov.br. (Semcom/PMVV)

Leia também:

Procon de Vila Velha terá atendimento no Centro Integrado
Serra promove um programa de regularização fundiária
Prefeitura de Aracruz vai investir na segurança das escolas
Nível do Rio Doce recua e famílias vão retornar para suas casas
Limpeza na praia da Sereia retira mais de 80 quilos de lixo
Ambulantes: atenção para o prazo de recadastramento 2022
> Fafi abre 45 vagas para Dança e Teatro nesta quinta-feira (13)
Vigilância Sanitária e Procon fazem ronda nos balneários
Rio Doce atinge 5,26 metros e Defesa Civil monitora famílias
Prefeitura de Vila Velha fará Lei que trata da Poluição Sonora
Vitória anuncia auxílio fardamento para agentes da GCMV

TAGS: 
VILA VELHA | LEILÃO | MÓVEIS | SUCATAS | VEÍCULOS