SAÚDE

Prefeitura de Vitória abre agendamento da 2ª dose da vacina

As vagas abertas são para 2ª dose em trabalhadores da saúde e para idosos com 90 anos.

Em 01/03/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: André Sobral/PMV

A vacinação será exclusiva para aplicação da segunda dose nos trabalhadores da saúde e idosos com 90 anos de idade ou mais.

Na tarde desta segunda-feira (01º), a Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) abre o agendamento online da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para imunização dos trabalhadores ativos da saúde e idosos com 90 anos ou mais que receberam a primeira dose da Coronovac entre os dias 19 de janeiro e 5 de fevereiro.

A vacinação será exclusiva para aplicação da segunda dose nos trabalhadores da saúde e idosos com 90 anos de idade ou mais.

A imunização acontecerá de terça (02) a sexta-feira (05) nas unidades de Saúde de Conquista, Forte São João, Ilha de Santa Maria, Jardim Camburi, Jardim da Penha, Santa Luiza, Maruípe, Praia do Suá, Vitória e Santo Antônio.

No momento da vacinação é necessário apresentar documento com foto e comprovante da vacinação da primeira dose. (Com informações da Secom/PMV)

Para fazer o agendamento online basta acessar o link www.agendamento.vitoria.es.gov.br ou o  aplicativo Vitória On-line.

TÓPICOS:

ESPORTES   |   EMPREGOS & ESTÁGIO   | CIDADE   |  SAÚDE   |   ECONOMIA   |   EDUCAÇÃO