EMPREGO & ESTÁGIO

Prefeitura de Vitória abre seleção para engenheiro e arquiteto

Prefeitura de Vitória abriu processo seletivo para a contratação temporária dos profissionais

Em 21/03/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Jansen Lube/PMV

O candidato que tenha interesse nas vagas deverá acompanhar todas as publicações e informações referentes a este edital, desde a abertura até o edital  de convocação, por meio do Diário Oficial do Município e da Página de Seleção da PMV.

A Prefeitura de Vitória abriu processo seletivo simplificado (edital 05\2023) em caráter de urgência para a contratação temporária de um arquiteto e um engenheiro. A contratação será realizada por tempo determinado, destinada a atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação (Seme).

O candidato que tenha interesse nas vagas deverá acompanhar todas as publicações e informações referentes a este edital, desde a abertura até o edital  de convocação, por meio do Diário Oficial do Município e da Página de Seleção da PMV.

A inscrição será realizada, exclusivamente,  pela internet, por meio do endereço eletrônico selecao.vitoria.es.gov.br, onde deve realizar o login e preencher a Ficha de Inscrição On-line.

A inscrição estará disponível a partir das 8h do próximo dia 22 até às 23h59min do dia 31/03/2023, considerando o horário oficial de Brasília.

No momento da inscrição, o candidato deverá preencher os campos conforme orientações disponíveis no site e o disposto no Edital.

O Processo Seletivo Simplificado, em caráter de urgência, terá validade de 18 (dezoito) meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município. 

Funções e salários

Arquiteto

- Elaborar projetos arquitetônicos, urbanísticos e paisagísticos do Município. 
- Realizar estudos, pesquisas e levantamentos que forneçam subsídios à formulação de políticas, diretrizes e planos para implantação, funcionamento e manutenção de projetos, programas relacionados à sua área de atuação, bem como a fiscalização quanto à regularidade ante as normas e legislações vigentes.

Requisitos:

- Ensino Superior Completo em Arquitetura;
- Registro no Conselho Regional da Classe.

Engenheiro

 Atuação: Engenheiro Civil

- Executar, analisar e acompanhar projetos de acordo com a área de especialização da Engenharia, bem como fiscalizar quanto à regularidade ante as normas e legislações.

Requisitos

- Ensino Superior Completo em Engenharia Civil;
- Registro no Conselho Regional  da Classe.

Dúvidas sobre a seleção

As dúvidas em relação ao processo seletivo deverão ser enviadas à Secretaria Municipal de Educação  (Seme) por meio do e-mail ggpcpessoal@seme.vitoria.es.gov.br, ou  também para a Coordenação de Recrutamento e Seleção da Secretaria de Gestão e Planejamento (Seges), por meio do e-mail processoseletivo@vitoria.es.gov.br ou pelo telefone 3382-6071. (Secom/PMV)

Leia também:

Vila Velha oferta 200 vagas de emprego nesta semana
Sine de Linhares está com 185 oportunidades de emprego
Cariacica está com 671 novas oportunidades de emprego
Estágio e Trainee: Raia Drogasil e mais empresas com vagas abertas
Procon de Cachoeiro abre vagas de estágio para estudantes
Sine Vila Velha está com ​190 oportunidades de emprego
Sine Linhares está com 192 oportunidades de emprego
Serra abre nesta segunda, processe seletivo para médicos
Cariacica está com 756 novas oportunidades de emprego
Viana prorroga seleção para estágio na área da SEMECT
Vila Velha convoca profissionais para setor de confecções

TAGS:
VITÓRIA | PROCESSO SELETIVO | ENGENHEIRO | SELEÇÃO | ARQUITETO