EDUCAÇÃO

Prefeitura de Vitória convoca aprovados para educação e saúde

O objetivo é reforçar o atendimento nos serviços da rede municipal de saúde de Vitória.

Em 19/10/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação Semus/PMV

A Secretaria de Educação convoca 132 profissionais para atuar na rede municipal de ensino.

Com o objetivo de reforçar o atendimento nos serviços da rede municipal de saúde, a Prefeitura de Vitória divulgou, no Diário Oficial desta terça-feira (19), nova lista de convocação e nomeação de candidatos aprovados no concurso público da Saúde realizado pelo Edital nº 002/2019, conforme abaixo:

  • Enfermeiro
  • Técnico de Enfermagem 
  • Agente de Combate às Endemias
  • Agente Comunitário Saúde

Todos os convocados passarão por consulta para emissão de laudo médico admissional, e deverão apresentar os documentos exigidos no edital. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página de processo seletivo no portal da Prefeitura de Vitória.

"Educação convoca 132 profissionais para a rede de ensino"

A Prefeitura de Vitória convoca 74 assistentes da Educação Infantil, 41 professores e mais 17 dinamizadores aprovados em processos seletivos para trabalhar na rede de ensino Vitória. Esses 132 profissionais estão sendo chamados, de maneira temporária, para atuar nas 102 unidades de ensino da capital.

São 16 professores de Educação Física, nove de História, oito de Ciências, seis Geografia, um de Informática Educativa e um para a Educação Infantil, além de dez dinamizadores de Educação Física e sete de Artes.

Documentação

Os assistentes de Educação Infantil aprovados em processo seletivo simplificado interessados em assumir o vínculo com o município de Vitória devem comparecer com seu comprovante de inscrição impresso na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira. O prazo é até o dia 25 de outubro (segunda-feira), e o horário de atendimento é das 9h às 17 horas.

Também é necessário apresentar os documentos que comprovem as informações declaradas no ato da inscrição e mais os documentos para a admissão. O candidato que não comparecer dentro do prazo determinado será reclassificado para o final da lista.

Já os professores e dinamizadores convocados devem enviar os documentos obrigatórios no período entre quarta-feira (20) a terça-feira (26), por meio do endereço eletrônico http://selecao.vitoria.es.gov.br. É necessário efetuar login na página, acessar “Minhas Inscrições”, escolhendo o edital do processo seletivo para o qual se inscreveu.

Lista

O resultado com os nomes dos convocados e outras informações estão disponíveis no Diário Oficial de Vitória desta terça-feira (19), que pode ser acessado aqui.

Leia também:

Linhares realiza vistorias em barragens devido as fortes chuvas
PMVV recolhe média 30 toneladas/dia de resíduos das praias
Serra divulga rotas do carro fumacê e da limpeza nos bairros
Prefeitura de Vitória inaugura a Casa Rosa para mulheres
Prefeitura de Serra vai reformar e ampliar escola em Serramar
Circuito funcional em Cocal, Vila Velha a partir de segunda (18)
Meio Ambiente promove palestras em empresas de Linhares
Viana realiza mutirão para atender população após as chuvas
Prefeitura de Vila Velha já realizou 213 mutirões de limpeza
Prefeitura de Vitória realiza operação tapa-buraco após chuvas
Serra mais iluminada com cerca de 100 pontos de iluminação
Viana decreta situação de emergência devido as fortes chuvas

TAGS:
EDUCAÇÃO | SAÚDE | APROVADOS | CONVOCAÇÃO | INFANTIL