EDUCAÇÃO

Prefeitura de Vitória nomeia 80 profissionais para a Educação

Lista com profissionais aprovados em processo seletivo simplificado está disponível no DO.

Em 09/03/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Elizabeth Nader/PMV

Atenção para os horários de apresentação dos documentos para assinatura dos contratos, que está sendo feita na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira.

Para garantir o direito à aprendizagem de todos, a Prefeitura de Vitória nomeou 80 professores, coordenadores de turno e pedagogos para reforçar as equipes da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental, assumindo cargo na rede de ensino, em designação temporária.

A lista com os profissionais aprovados em processo seletivo simplificado está disponível no Diário Oficial desta quarta-feira (8). Atenção para os horários de apresentação dos documentos para assinatura dos contratos, que está sendo feita na Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro (atendimento RH), localizada na sede da Prefeitura de Vitória, em Bento Ferreira.

Os profissionais que vão atuar na Educação Infantil, além de coordenadores de turno e pedagogos devem comparecer ao local nos próximos dias 14 e 15, das 9h às 17 horas. Já os professores para as turmas de Ensino Fundamental, de acordo com o edital, devem comparecer das 9h às 17 horas, nos dias 16 e 17 de março.

Documentos

Para assumir o vínculo temporário, os candidatos devem apresentar os documentos que comprovam as informações descritas no ato de inscrição e, ainda, os documentos necessários para admissão. A relação de documentos e formulários obrigatórios estão disponíveis na página selecao.vitoria.es.gov.br e devem ser entregues sem rasura e preenchidos de forma legível.

Vale ressaltar que a fase de apresentação de documentos e comprovação de informações declaradas tem caráter eliminatório. Além disso, os candidatos que não comparecerem nos dias e horários previstos no edital, serão reclassificados para o final da lista.

Leia também:

Prefeitura de Anchieta vai reformar 4 quadras poliesportivas
São Mateus investe no sistema de videomonitoramento
Serra inclui nos projetos de praças, uma área para os pets
Vitória ganha Certificado de Excelência em Compras Públicas
Inscrições abertas para evento sobre empreendedorismo
Dia do Consumidor: Procon de Cariacica vai realizar ações 
Nova Venécia: novas ambulâncias e veículo reforçam frota
Linhares anuncia estacionamento rotativo para 1º semestre
Prefeitura de São Mateus intensifica investimentos na saúde
Nova Venécia entrega obra do novo Espaço Público Esportivo
Serra implanta moderno sistema de fiscalização de trânsito 

TAGS:
VITÓRIA | EDUCAÇÃO | PROFISSIONAIS | NOMEAÇÃO | PREFEITURA