CIDADE

Prefeitura de Vitória realiza leilão de móveis inservíveis

A Prefeitura de Vitória vai realizar mais um leilão para alienação de bens móveis inservíveis.

Em 16/12/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/PMV

O leilão será realizado somente na modalidade eletrônica, do tipo maior lance por lote, por meio da plataforma www.beedz.com.br.

A Prefeitura de Vitória realiza mais um leilão para alienação de bens móveis inservíveis. Serão leiloadas sucatas de diversas cadeiras, mesas e cadeiras escolares, armários de aço, liquidificador industrial, balanças e sucata ferrosa de aproximadamente 5 toneladas, em 7 lotes.

O leilão será realizado somente na modalidade eletrônica, do tipo maior lance por lote, por meio da plataforma www.beedz.com.br. Os lances serão encerrados no dia 29 de dezembro, a partir das 13 horas.

O edital foi publicado nesta quarta-feira (14), no Diário Oficial do Município e ficará disponível no site oficial do leilão e no Portal de Leilões, contendo fotos, valores para lance mínimo e descrições dos bens a serem leiloados.

Quem pode participar

Poderão oferecer lances pessoas físicas e jurídicas, com inscrição de CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra).

Visitas

Os interessados poderão visitar os lotes no período de 14 a 28 de dezembro, das 08 às 16h (somente nos dias úteis) e no dia 29 de dezembro, das 07 às 11 horas, no seguinte endereço: Galpão de Inservíveis da Secretaria de Gestão e Planejamento (Seges), que fica localizada na Avenida João Palácios, nº 503, Eurico Salles, Serra/ES.

Já o lote de sucata ferrosa está disponível para visitação na Área de Transbordo de Resíduos (antiga usina de lixo) - Rua São Sebastião, nº 405, Bairro Resistência, Vitória/ES.

Os interessados deverão entrar em contato com o Preposto Municipal, Sr. Antônio Lima Barcelos, pelo telefone (27) 99812-3492, para agendamento de visita, com antecedência de 24 horas. (Secom/PMV)

Leia também:

No revéillon, bairros da Serra estarão com iluminação em LED
Vitória assina OS para as instalações de guarda-corpo
Procon Cachoeiro divulga dicas para compras de fim de ano
Natal Cariacica: corais e cantatas em vários pontos da cidade
Obras de urbanização chegam a mais uma rua de Cachoeiro
Prefeitura de Linhares anuncia reajuste salarial de 5,88% 
Cariacica segue trabalhando na recuperação de estradas
Mais de 2,3 mil pontos de LED foram instalados em Cachoeiro
Cariacica: Obra de acesso a Jardim América é finalizada
Comércio de Cachoeiro vai funcionar em horário estendido
PMVV: Secretaria de Meio Ambiente recebe novos veículos

TAGS:
VITÓRIA | LEILÃO | MÓVEIS | INSERVÍVEIS | INTERESSADOS