EMPREGO & ESTÁGIO

Prefeituras de Guarapari e Cariacica estão com vagas abertas

São vagas para profissionais das áreas de saúde e de Educação; inscrições até 31 de maio.

Em 29/05/2023 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: DivulgaçãoPrefeitura de Cariacica

Em Guarapari, as oportunidades são para regente de classe nos cargos MAPA, MAPAB, e PC para atuarem em Escolas da Rede Municipal de Ensino, ainda em 2023. 

A Prefeitura de Cariacica abriu processo seletivo para contratação temporária de técnicos em saúde bucal e de enfermagem. Já a Prefeitura de Guarapari, abriu o processo seletivo Simplificado para preenchimento de vagas e cadastro de reserva. As oportunidades são para regente de classe nos cargos MAPA, MAPAB, e PC para atuarem em Escolas da Rede Municipal de Ensino, ainda em 2023. 

As oportunidades disponíveis estão em ordem crescente de término do prazo de inscrição. 

Prefeitura de Cariacica - Emprego
A Prefeitura de Cariacica, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Recursos Humanos (Semgo), está com processo seletivo aberto para contratação temporária de técnicos em saúde bucal e de enfermagem. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio eletrônico até as 14 horas da próxima quarta-feira, dia 31 de maio. A carga horária de cada cargo é de 40 horas semanais e os vencimentos de R$ 2 mil mensais.
Os pré-requisitos para o cargo de técnico em saúde bucal são: ensino médio completo e curso técnico em Higiene Dental/Saúde Bucal, ministrado por instituição de formação profissional reconhecida pelo MEC, registro no respectivo conselho de classe, conhecimento básico de processador de textos e de planilha eletrônica, entre outros.
Já para o cargo de técnico de enfermagem é preciso ter ensino médio completo e curso técnico em Enfermagem, registro no respectivo conselho de classe, conhecimentos básicos de processador de textos, planilhas eletrônicas e internet, entre outros.
Clique aqui para fazer a inscrição.
Mais informações podem ser conferidas no edital (clique aqui).

Prefeitura de Guarapari - Emprego
A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria de Educação (Semed), abriu o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas e cadastro de reserva. As oportunidades são para regente de classe nos cargos MAPA, MAPAB, e PC para atuarem em Escolas da Rede Municipal de Ensino, ainda em 2023. 
O Período de inscrições será de 30 de maio até de 02 de junho.
Edital:
https://www.guarapari.es.gov.br/selecao/detalhes/138/edital-semed-n-014-2023-processo-seletivo-simplificado-cadastro-de-reserva.
Outras informações: 
https://www.guarapari.es.gov.br/noticia/ler/1607/prefeitura-de-guarapari-abre-processo-seletivo-para-contratacao-de-profissionais-da-educacao

Leia também:

Sine Linhares oferta 294 vagas de emprego nesta segunda (29)
Para quem quer um emprego, Sine de Vila Velha tem 968 vagas
Programa Mais Médicos abrirá 135 vagas para o Espírito Santo
Hospital São Lucas abre 30 vagas para níveis médio e superior
Feira Virtual de Estágio e Emprego ofertará mais de 100 mil vagas
Sine Linhares oferta 223 vagas de emprego nesta segunda (22)
Domingos Martins está contratando Fonoaudiólogo(a)
Serra abre edital para novos médicos especialistas nesta quarta
Agência do Emprego de Viana anuncia 95 oportunidades
Industria da construção civil está com 500 vagas em Vila Velha

TAGS:
GUARAPARI | CARIACICA | VAGAS | PROCESSO | EMPREGOS | SELETIVO