CIÊNCIA & TECNOLOGIA

Prêmio para o melhor TCC de tecnologia.

Inscrições seguem até segunda-feira (01) no site do Sindinfo

Em 27/05/2015 Referência JCC

A primeira edição do Prêmio Sindinfo de Trabalhos de Conclusão de Curso de Graduação está com inscrições abertas para estudantes ou formados na área de tecnologia. Serão aceitos trabalhos desenvolvidos a partir de primeiro de janeiro de 2012, em instituições capixabas, por grupos de até cinco pessoas, na área de conhecimento da tecnologia. As inscrições encerram no dia primeiro de junho.

Para o diretor do Sindinfo, Emílio Barbosa, “o prêmio visa valorizar os bons alunos e as boas ideias, além de mostrar que as empresas capixabas estão olhando com atenção para eles. Precisamos encontrar formas inovadoras de alinhar o processo de formação e o foco das pesquisas e estudos nas faculdades com as demandas do mercado de tecnologia capixaba”, conclui Barbosa.

O prêmio é promovido pelo Sindicato das Empresas de Informática do Espírito Santo (Sindinfo) com apoio da Start You Up e sua empresa de educação empreendedora Startify e tem como objetivo estimular a integração das faculdades e os cursos de áreas de tecnologia com as empresas do setor, além qualificar a mão de obra capixaba. O regulamento e as inscrições estão disponíveis no site www.sindinfo.com.br.

Prêmio

O prêmio será entregue durante o Fórum de Educação, no dia 17 de junho. O primeiro lugar receberá um notebook mais uma bolsa de 100% para o curso ‘LEAN Start You Up’. Para o segundo lugar, o prêmio será de um tablete e para o terceiro colocado, o prêmio será um celular. Além disso, os vencedores ganharão uma placa de reconhecimento pelo trabalho.

Serviço - “1° Prêmio de Trabalho de Conclusão de Curso de Graduação”

Inscrições: até 1º de junho
Resultado: 17 de junho
Inscrições: http://www.sindinfo.com.br/

Fonte: Ascom/Sindinfo