CIDADE

Presença constante e resultados são diretrizes em Vila Velha

Prefeito Arnaldinho Borgo realizou cerimônia de posse de mais três secretários municipais.

Em 06/01/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Adessandro Reis

O primeiro dia útil de trabalho nas dependências da sede administrativa da Prefeitura de Vila Velha, o prefeito Arnaldinho Borgo realizou cerimônia de posse de mais secretários três secretários municipais: Edmo Pires Martins para a pasta de Obras, Anadelso Pereira à frente de Serviços Urbanos e Ricardo Klippel Borgo para o Meio Ambiente.

O prefeito Arnaldinho Borgo demandou a presença constante e resultados do secretariado.

“Temos muitos desafios e trabalho pela frente. Esses nomes completam o quadro técnico que prezamos todo o tempo. Já iniciamos o mapeamento das demandas de cada área e entregamos aos novos secretários as prioridades para Vila Velha”, avaliou.

O secretário de Serviços Urbanos Anadelso, agradeceu a confiança e se colocou à disposição da população.

“Minha história mostra o trabalho intenso, diálogo e fidelidade como marcas principais. Recebo essa oportunidade e estou motivado para entregar um lugar melhor do que estamos recebendo”, comprometeu-se.

O secretário de Obras Edmo Pires Martins enfatizou a importância do diálogo entre as diferentes pastas.

“Vamos trabalhar em conjunto com as demais secretarias, cumprir nosso papel e entregar políticas públicas acessíveis”.

“São 15 anos como efetivo e técnico dentro da pasta de Meio Ambiente de Vila Velha. Chego aqui com o sentimento de valorização do servidor efetivo e de carreira. Vamos buscar um trabalho coletivo, valorizar o servidor, proteger e potencializar o meio ambiente de Vila Velha”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Ricardo Klippel Borgo. (Com informações da Semco/PMVV)