Procon Serra comemora seus 21 anos com ação em Laranjeiras

Equipes de defesa do consumidor irão ao encontro da população, no Terminal de Laranjeiras.

Em 14/05/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Quem passar pelo Terminal de Laranjeiras na terça-feira (17), vai receber atendimentos como abertura de reclamações ou esclarecimento de dúvidas sobre problemas relacionados a compras, empréstimos e cobranças indevidas.

Na próxima terça-feira (17), o Procon Serra comemora seus 21 anos de criação. Para celebrar a data, as equipes do órgão de defesa do consumidor vão ao encontro da população. O local escolhido foi o Terminal de Laranjeiras, onde serão oferecidos serviços à comunidade.

Quem passar por lá neste dia vai receber atendimentos do Procon como abertura de reclamações ou esclarecimento de dúvidas sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, renegociação de dívidas, entre outros. 

Os atendimentos serão realizados das 8 às 12 horas, com um breve intervalo para almoço e retornam das 14 às 17 horas. Para que o serviço tenha efetividade, serão distribuídas 50 senhas de atendimento, sendo que cada senha é relativa a uma única reclamação. 

“Este aniversário do Procon tem um simbolismo especial porque durante muito tempo a idade de 21 anos marcou a entrada na maioridade. Vamos celebrar levando o Procon aos bairros da Serra, como se o Procon tivesse crescido e agora saísse de casa para conquistar o mundo”, disse a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Lilian Mota. 

Este compromisso de levar o Procon para onde o povo está vai ser facilitado com a chegada de um veículo do tipo van, com toda a estrutura necessária para atender às comunidades e levar a defesa dos direitos dos consumidores às mais diversas regiões do município da Serra. 

O Procon Serra foi criado por meio da Lei Nº 2377, de 17 de maio de 2001, durante a administração do prefeito Sergio Vidigal.

Leia também:

Pentágono cobra a Rússia sobre o cessar-fogo na Ucrânia
Na noite de domingo eclipse poderá ser visto em Vitória
Alcoólicos Anônimos só para mulheres tem impacto positivo
Após vencer o alcoolismo, mãe recupera guarda dos filhos
Nasceu o bebê de número 1.000 do Hospital Materno Infantil
UE estuda emitir dívida para pagar reconstrução da Ucrânia
Ônibus: meio de transporte coletivo essencial e democrático
Crescem em 27% as reclamações sobre máquinas de cartões
Detran|ES promove a educação para o trânsito em Vitória
Procon-ES orienta sobre compras e trocas de presentes

TAGS:
PROCON SERRA | AÇÃO | CONSUMIDORES | ORIENTAÇÕES | TERMINAL DE LARANJEIRAS