Programa de Estágio da Votorantim com inscrições abertas

Celciane Chaga fez estágio na Votorantim de Manaus e hoje é Assistente de Manutenção.

Em 11/12/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Votorantim Cimentos

Estudantes de cursos técnicos e universitários podem se inscrever até o dia 14 de dezembro.

O Programa de Estágio 2021 da Votorantim Cimentos continua com inscrições abertas. Estudantes de cursos técnicos e universitários podem se inscrever até o dia 14 de dezembro (segunda-feira). As inscrições para o Programa de Estágio 2021 devem ser feitas pelo site da Eureca

Com a prorrogação, nem todas as vagas estarão disponíveis para candidatura. O candidato terá a informação na página da cada vaga. As oportunidades de atuação são para as áreas corporativas, industriais e comerciais das diferentes unidades de negócio da companhia – cimento, concreto, argamassas, agregados, coprocessamento e insumos agrícolas.

Seleção online

Toda a trilha de desenvolvimento do processo de seleção do Programa de Estágio 2021 da Votorantim Cimentos será feita de forma online. As candidatas e os candidatos aprovados na primeira fase da avaliação (fit cultural e resolução de cases) serão convidadas e convidados a participar de dinâmicas e entrevistas individuais. 

O programa começa em fevereiro de 2021 e terá duração de um ano, com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da previsão de formatura. Além da integração na empresa e na área, as pessoas selecionadas participarão de formações e treinamentos sobre conteúdos comportamentais, técnicos e de carreira, mas também conhecerão as diversas áreas da empresa, terão contato com executivos e poderão desenvolver diferentes projetos.

Programa Estágio 2021 da Votorantim Cimentos

Período de inscrições: Até 14 de dezembro 

Local de inscrição: eureca.me 

Início do programa: fevereiro de 2021 

Benefícios: Bolsa auxílio e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

Localidades: Ananindeua (PA), Araçariguama (SP), Barueri (SP), Belém (PA), Cajamar (SP), Camaçari (BA), Canoas (RS), Corumbá (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Esteio (RS), Imbituba (SC), Irajá (RJ), Itapecerica da Serra (SP), Itapeva (SP), Itaú de Minas (MG), Laranjeiras (SE), Manaus (AM), Nobres (MT), Pecém (CE), Pinheiro Machado (RS), Paulista (PE), Primavera (PA), Recife (CE), Ribeirão Preto (SP), Rio Branco do Sul (PR), Rio Negro (PR), Salto de Pirapora (SP), Votorantim (SP), São José do Rio Preto (SP), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Xambioá (TO). (Por Rosana Terra - Com/AsImp/Votorantim)