VIAGENS & TURISMO

Programação especial para o Dia das Crianças nas Montanhas

A região das Montanhas Capixabas está entre as boas opções para se viajar com as crianças.

Em 05/10/2018 Referência JCC, Solange Rodrigues

Foto: Divulgação

As Montanhas Capixabas, com diversificação das belezas naturais, passeios e atividades de eco aventura e roteiros turísticos imperdíveis que fazem da região uma boa opção para quem pretende viajar com a família no feriadão de Nossa Senhora de Aparecida, que coincide com o Dia das Crianças.   

Por exemplo, o Hotel Fazenda China Park, localizado em Domingos Martins, bem próximo da Pedra Azul, principal atrativo turístico da região das Montanhas Capixabas, elaborou uma extensa lista de atividades de lazer e entretenimento.

Com as facilidades de pagar com segurança e receber os produtos em casa, comércio eletrônico cresce 12%: https://www.raccoshop.com.br/compreprodutosracco/home  

O complexo hoteleiro quer atrair os amantes da natureza e, sobretudo, as famílias que buscam os passeios e atrativos que a região oferece. Além da hospedagem, o hotel conta com uma gigantesca infraestrutura construída em mais de 1 milhão de metros quadrados e muitas opções de lazer para adultos e crianças, entre eles, um parque aquático com sete piscinas, dois toboáguas com 120m e 13m de altura, piscina kids, rampa com cachoeira artificial e escorregador, que impressionam o visitante logo na chegada ao hotel. 

No feriado as crianças poderão se divertir com as oficinas de mini chefs, onde aprenderão a fazer biscoitos e cupcakes, curtir os passeios de trenzinho, visitar a fazendinha para interagir com animais e aves, além de bailinho infantil e muitas outras atividades infantis monitoradas.  Elas também poderão se divertir numa área exclusiva com pula pula, futebol de sabão e, para os pequeninos, brincadeiras na piscina de bolinhas, muita pipoca e algodão doce. 

Os adultos também poderão aproveitar as atividades diárias nos diversos ambientes tematizados do hotel, garantir a diversão e o descanso no parque aquático, curtir os lagos com pedalinho e caiaque, salão de jogos, uma tirolesa de tirar o fôlego com 120m de altura, caminhadas ecológicas pelas trilhas, arvorismo e centro termal com piscinas aquecidas. 

O teleférico é outro atrativo imperdível do hotel, ele é o único do Espírito Santo e suas 45 cadeiras percorrem uma extensão de 1,2km, ligando a parte baixo do hotel montanha acima com uma vista inesquecível até a chegada ao mirante. O China Park reúne também quadra poliesportiva e Campo society, academia, saunas seca e úmida, Centro Gourmet com buffet self service e a Casa Chef Ari com cardápio a la carte. 

Veja a programação completa para o feriado do Dia das Crianças no site do hotel: www.hotelfazendachinapark.com.br   

Mais informações: (27)3441-9770 ou (27)9 9902-1720