LAZER

Projeto Mar da Música com variedade musical neste domingo

Danny Machado, que tem um histórico dentro da axé music, será uma das atrações.

Em 21/01/2018 Referência JCC, Redação - Secom/PMV

Um passeio pelo universo da música. Essa é a proposta do segundo fim de semana do projeto Mar da Música, que começou neste sábado (20), na praia de Camburi, e  segue neste domingo (21), simultaneamente, na orla de Maria Ortiz e Jardim Camburi, sempre às 18 horas. O evento apresenta uma programação eclética.

Domingo (21), às 18 horas

Orla de Maria Ortiz

Roberson Rodrigues
Com 10 anos de carreira, Roberson Rodrigues é um nome forte nas noites sertanejas do Espírito Santo. No repertório, canções clássicas, como “Tocando em Frente”, de Almir Sater; e novos sucessos do gênero, como “Ciumento Mesmo”, de Wesley Safadão.

Jean da Viola
Um passeio pela música sertaneja de raiz. Essa é a proposta da apresentação do cantor Jean da Viola. Com um repertório que reúne músicas autorais e canções consagradas por nomes como Tonico e Tinoco, Roberta Miranda e Waldir Azevedo, o artista aproxima o público do universo caipira.

Jardim Camburi (próximo ao SOE de Jardim Camburi)

Vitor Locatelli e Thayza Pizzolato
Um passeio pelo som da década de 60, 70 e 80, pelo tropicalismo e pela psicodelia. Essa é a proposta de Vitor Locatelli, no vocal, guitarra e violão, e Thayza Pizzolato, no teclado e sintetizador, que reúne de Novos Baianos e Mutantes a Pink Floyd. A dupla promete uma apresentação divertida.

Danny Machado
Com mais de 15 anos de experiência, Danny Machado tem um histórico dentro da axé music produzida como vocalista da banda Cheiro da Cor. Agora na fase solo, ela apresenta um trabalho diversificado com gêneros populares como o pop, o forró, o sertanejo, além da MPB. Na sua apresentação, sucessos da atualidade e seu single “Eu Vou Cair Fora”.

Produção musical

"A programação do Mar da Música foi montada a partir de edital público, o que dá oportunidade igual a todos e democratiza a escolha das atrações. Além disso, os shows percorrem a orla do município, de modo a espalhar a música pela cidade", disse a secretária de Cultura em exercício, Leliane Khroling.

Serviço

Mar da Música

21 de janeiro, às 18 horas
Orla de Maria Ortiz (rua Ciro Vieira da Cunha, ao lado do campo do Jabour): Roberson Rodrigues e Jean da Viola
Jardim Camburi (ao lado do Serviço de Orientação ao Exercício - SOE de Jardim Camburi): Vitor Locatelli e Thayza Pizzolato e Danny Machado
Praia de Camburi: orla de Camburi (próximo ao Soe ll).

Imagem: Divulgação