ESPORTE INTERNACIONAL

Radar da Seleção: na lista de Dunga, Lucas tem dia de artilheiro no PSG

Além do atacante, Luiz Adriano, Neymar e Casemiro também balançam a rede dos rivais.

Em 27/10/2014 Referência JCC

Com a lista de 23 jogadores para os dois últimos compromissos de 2014 pronta, só restou ao técnico Dunga observar o desempenho dos atletas durante a última semana. E quatro nomes que foram convocados para os duelos diante da Turquia, no dia 12 de novembro, em Istambul, e contra a Áustria, no dia 18, em Viena, tiveram atuações de destaque: Lucas, do Paris Saint-Germain, Neymar, do Barcelona, Casemiro, do Porto, e Luiz Adriano, do Shakhtar Donetsk.

O Radar da Seleção está de volta para mostrar os principais destaques da rodada pelo planeta. O meia-atacante Lucas, que vai retornar à Seleção nos próximos amistosos, destacou-se na vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Bordeaux. Ele marcou duas vezes no clássico de sábado. O zagueiro David Luiz também teve atuação de destaque.

Quem também figurou na lista de Dunga divulgada na última quinta-feira e se destacou no fim de semana foi o volante Casemiro, ex-São Paulo e hoje no Porto. O jogador marcou um dos gols dos Dragões na vitória por 5 a 0 sobre o Arouca. Os laterais Danilo e Alex Sandro também iniciaram o confronto entre os titulares e tiveram bom desempenho.

Antes da lista, porém, vale ressaltar a atuação de Luiz Adriano, ex-Internacional. Em jogo da Liga dos Campeões, na última terça-feira, diante do BATE Borisov, o atacante marcou cinco vezes na goleada por 7 a 0. O brasileiro igualou o recorde de Lionel Messi por ter marcado quatro gols no primeiro tempo numa mesma partida da competição.

Fonte:GloboEsporte