POLÍTICA CAPIXABA

Renato Casagrande reafirma compromisso com o interior

Renato Casagrande (PSB-40), candidato à reeleição, recebeu o apoio no interior do Estado.

Em 27/08/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Hélio Filho-Secom/ES

Os prefeitos Christiano Spadetto, de Conceição do Castelo, e Paulinho Mineti, de Venda Nova do Imigrante, acompanharam as atividades do candidato à reeleição e demonstraram apoio ao projeto de Casagrande.

Renato Casagrande (PSB-40), candidato à reeleição ao Governo do Estado, recebeu o apoio dos habitantes de Conceição do Castelo em caminhada pelo comércio local. A visita de Casagrande à cidade aconteceu na tarde de ontem (26). Ainda na região, Casagrande conversou com membros do setor de agroindústria e visitou a Feira da Agricultura Familiar em Venda Nova do Imigrante

"A gente vem aqui para reafirmar nosso compromisso com cada município, com cada comunidade. E o nosso compromisso é ajudar a população a realizar sonhos. O governo do Estado está presente nos 78 municípios, nos distritos e comunidades, e queremos continuar investindo numa velocidade cada vez maior", disse Casagrande.

Os prefeitos Christiano Spadetto, de Conceição do Castelo, e Paulinho Mineti, de Venda Nova do Imigrante, acompanharam as atividades do candidato à reeleição e demonstraram apoio ao projeto de Casagrande para o futuro do Espírito Santo.

Um dos destaques da gestão do candidato à reeleição é o fortalecimento da agricultura capixaba, sobretudo na agricultura familiar, representada por aproximadamente 80% dos imóveis rurais do Estado. Atrelado a esse desenvolvimento estão programas, projetos e Iniciativas que contemplam melhorias na infraestrutura rural, destinação de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas.

Leia também:

Casagrande visitou a Cachoeiro Stone Fair na quinta-feira (25)
TCE-ES: lista de gestores e ex-gestores com contas rejeitadas
Casagrande propõe criar crédito para pessoas do QualificarES
Saiba quem são os candidatos a governador do Espírito Santo
Audiência para desestatizar a ES Gás será dia 24 de agosto
Governador visita obras de rodovias no sul do Espírito Santo
Isenção de ICMS até 2032 para revenda de veículos no ES
Casagrande visita obras do Rio Mangaraí, Santa Leopoldina
ES: Convenção do PSB homologa candidatura de Casagrande
Governador sanciona leis que aumenta prazo para pagar IPVA

TAGS:
CASAGRANDE | GOVERNADOR | APOIO | INTERIOR | COMPROMISSO | PREFEITOS