POLÍTICA CAPIXABA

Renato Casagrande recebe carinho da população de Colatina

O candidato à reeleição iniciou as agendas com uma carreata pela Avenida Getúlio Vargas.

Em 25/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Hélio Filho-Secom/ES

O candidato à reeleição ao governo do Espírito Santo, Renato Casagrande, terminou a visita com caminhadas e carreatas pelos bairros de Honório Fraga, São Silvano e Santo Antônio.

Candidato à reeleição ao Governo do Estado, Renato Casagrande (PSB-40), que conta com 62% dos votos validos da pesquisa IPEC, realizou diversas agendas na cidade de Colatina, ao lado do prefeito Guerino Balestrassi, na última sexta-feira (23).

Casagrande iniciou as agendas com uma carreata pela Avenida Getúlio Vargas. Em seguida, a carreata do 40 passou pelo comércio de Colatina, onde Casagrande falou sobre as obras realizadas na cidade e em toda região, apresentou pontos do plano de governo e ouviu demandas da população, que se mostrou animada em uma vitória ainda no primeiro turno. O candidato terminou a visita com caminhadas e carreatas pelos bairros de Honório Fraga, São Silvano e Santo Antônio.

“Realizamos sonhos dos colatinenses. Em meu primeiro mandato, construímos a variante de Colatina e neste mandato temos inúmeros investimentos, como a macrodrenagem, vários convênios para a melhoria da infraestrutura da cidade, repasse para a educação, reforma e ampliação do SML, quase dez milhões para a assistência social e quase R$150 milhões em implementação de rodovias. E vamos continuar investindo forte em Colatina, que se consolidou como cidade-polo dessa região. Enquanto eu for governador, Colatina pode ficar tranquila que vai seguir recebendo inúmeros investimentos do Governo do Estado”, pontuou.

Leia também:

Extinguir a extrema pobreza até 2026, é meta de Casagrande
Políticas públicas: Casagrande assina Pacto pela Juventude
Casagrande conversa com empresários e fala de propostas
Mais de 70 prefeitos declaram apoio à reeleição de Casagrande
Governo entrega Núcleo de Atenção à Mulher em Colatina
Guerino garante que ES voltará a ser um Estado competitivo
Casagrande adianta novas ações para o setor de artesanato
Em Vitória, Casagrande fala sobre investimento na juventude
Casagrande é o governador mais bem avaliado do Brasil
Deputado Bruno Lamas lança nome à reeleição na Assembleia

TAGS:
COLATINA | CARRIATA | POPULAÇÃO | APOIO | REELEIÇÃO | ZRENATO CASAGRANDE