NEGÓCIOS

Rodada de Negócios aproxima fornecedores e compradores

Ação da Ases e do Sebrae coloca pequenos negócios de frente com grandes. empresas

Em 19/11/2020 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação

A Rodada de Negócios virtual será a grande oportunidade para as micro e pequenas empresas de Serra apresentarem o portfólio de produtos e serviços, que atendam às demandas apresentadas pelas grandes empresas.

Para fomentar negócios e alavancar a competitividade entre as empresas do município de Serra, a Associação dos Empresários da Serra (ASES) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizam uma Rodada de Negócios, virtual, com inscrições abertas até dia 25 de novembro.

As inscrições são gratuitas e limitadas. E a Rodada Virtual acontece no dia 02 de dezembro, das 13h30 às 17h30. Conheça a LISTA DE COMPRAS e Faça sua inscrição pelo link: https://pt.surveymonkey.com/r/rodada-ases-sebrae.

Empresas confirmadas

Já estão confirmadas as empresas compradoras: Afort, Motociclo, Fibrasa, Hospital Meridional Serra, Biancogrês, Cerâmica S/A, Fortlev, Konyk, Viminas, Supermercado Falqueto, São Bernardo Apart Hospital SA. Será a oportunidade para as micro e pequenas empresas terão a oportunidade de apresentar o portfólio de produtos e serviços, que atendam às demandas apresentadas pelas grandes empresas de Serra.

A iniciativa pretende trazer competitividade às micro e pequenas empresas, além de proporcionar meios para geração de negócios entre empresas compradoras e micro e pequenas empresas fornecedoras com objetivos em comum e para que empresas continuem fazendo negócios entre si, considerando a situação de distanciamento social, provocada pela pandemia da covid-19.

Serviço

Rodada de Negócios

Data: 02 de dezembro

Inscrições até 25 de novembro pelo link https://pt.surveymonkey.com/r/rodada-ases-sebrae

Horário: 13h30 às 17h30