CIÊNCIA & TECNOLOGIA

Rua de Lazer é opção para aproveitar domingo e feriado.

Pais terão a opção de levar os pequenos para andar de bicicleta e passear na Rua de Lazer.

Em 09/10/2015 Referência JCC

As pessoas que forem curtir o final de semana e o feriado de Nossa Senhora Aparecida em Vitória vão poder caminhar, correr, pedalar e andar de patins e skate nas Ruas de Lazer de Camburi e do Centro.

As avenidas Dante Michelini - entre as avenidas Anísio Fernandes Coelho e Adalberto Simão Nader (Jardim da Penha e Mata da Praia) e entre as ruas Fortunato de Abreu e José Celso Cláudio (Jardim Camburi) e Beira-Mar, entre as ruas Marcelino Duarte e Desembargador José Vicente (Centro), estarão com "sinal verde" para o lazer de moradores e turistas neste domingo (11) e nesta segunda (12).

As vias ficam interditadas das 7 às 13 horas. Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) orientam o fluxo de veículos e os pedestres para dar segurança a todos. 

Ciclofaixa

Além da Rua de Lazer, a ciclofaixa que liga o Tancredão até o final de Camburi será liberada para o trânsito das bicicletas no horário habitual: das 7 às 15 horas. Ao longo dos quase 16 km de faixa exclusiva para as bikes, são utilizados mais de 1,2 mil cones, garantindo a segurança dos ciclistas.

Fonte: Secom-PMV