LAZER

Rua de Lazer não vai funcionar no domingo do Réveillon

A medida visa garantir a fluidez do trânsito.

Em 18/12/2017 Referência JCC - Secom PMV (Foto:André Sobral)

Por conta da montagem das tendas na orla de Vitória para o Réveillon 2018, não haverá Rua de Lazer e ciclofaixa em Camburi no domingo (31).

A medida visa garantir a fluidez do trânsito e permitir que as pessoas que reservaram espaços para a montagem das tendas tenham tranquilidade e segurança para transportar e levar os itens.

"Por conta da segurança dos usuários, é importante que todos que frequentam o espaço saibam que nesse dia não haverá funcionamento da Rua de Lazer e da ciclofaixa em Camburi. Já as ciclofaixas fora da orla funcionarão normalmente. Assim, os ciclistas podem realizar o pedal normalmente nos outros pontos da cidade", informou o gerente de Operação e Fiscalização de Trânsito da Guarda Municipal, Marcelo Perozini.

Tendas

A montagem deve ocorrer das 18 horas do dia 30 (sábado) até as 16 horas do dia 31 (domingo). Já a desmontagem, obrigatoriamente, deve acontecer até às 18 horas do dia 1º de janeiro de 2018. Não poderá ser feita a demarcação prévia do espaço com cordas, fitas, cercas ou outros materiais.