ESPORTE NACIONAL

Sábado (9) vai ser de eventos esportivos na Grande Vitória

Os eventos serão apoiados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) pela Grande Vitória.

Em 08/10/2021 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Secom/ES

No Estádio Estadual Kleber Andrade, o Vilavelhense terá pela frente o Nova Venécia, pela 5ª rodada da competição, em partida válida pelo Grupo A.

O sábado (09) será de eventos apoiados pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) na Grande Vitória. Na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) Graciano Neves, em Paul, Vila Velha, acontecerá a 3ª edição da Maratona de Full Contact kickboxing Fighter’s Meeting a partir das 18 horas. Já o Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, vai receber a partida entre Vilavelhense e Nova Venécia, às 15 horas.

A disputa do Kickboxing terá um total de 11 lutas, em sete categorias diferentes. Destaque para a briga pelo título brasileiro na categoria até 67 quilos, envolvendo os lutadores Arnaldo de Souza (RJ) contra Henrique Madureira (ES), em uma semifinal, e Guilherme Santos (ES) diante de Gabriel Pereira (SP), na outra semifinal. Os vencedores se enfrentarão na decisão. A organização da competição é da Federação de Kickboxing do Estado do Espírito Santo.

“Esse já é considerado um dos grandes eventos de luta em pé no Brasil, contando com diversos atletas de outros estados e países, sempre com lutas empolgantes. O público capixaba já conhece a competição. Com a retomada do público gradual aos eventos esportivos, tenho certeza de que teremos a casa cheia, dentro da capacidade e com todos os protocolos de segurança. Além disso, também faremos uma transmissão pelo YouTube e, com certeza, atingiremos uma parcela significativa da comunidade que ama luta”, comentou o organizador da competição, Laecio Nunes, dono do perfil na rede social onde as lutas serão transmitidas ao vivo.

Copa Espírito Santo

No Estádio Estadual Kleber Andrade, o Vilavelhense terá pela frente o Nova Venécia, pela 5ª rodada da competição, em partida válida pelo Grupo A. A equipe veneciana lidera a chave com dez pontos, enquanto o time canela-verde é o 5º colocado, com seis pontos.


Foto: Secom/ES

Outros jogos acontecem pelo torneio no fim de semana. Também no sábado (09), pelo Grupo A, jogarão Porto Vitória e CTE Colatina, no Estádio Engenheiro Araripe, e o Pinheiro receberá o GEL, no Estádio João Soares de Moura Filho. Os dois jogos serão às 15 horas. No mesmo horário, mas no domingo (10), os xarás Rio Branco de Venda Nova e Rio Branco se enfrentarão no Estádio Olímpio Perim.

No Grupo B, três jogos acontecem, no sábado (09), às 15 horas. O Serra vai encarar o Sport, no Robertão; o Atlético Itapemirim enfrentará o Capixaba, no Estádio José Olívio Soares, e o Forte Rio Bananal receberá o Real Noroeste, no Estádio Virgílio Grassi. Já no domingo (10), às 10h30, no Estádio Engenheiro Araripe, a Desportiva vai encarar o Aster. (As informações são da Sesport)

Leia também:

Brasil joga mal, mas vence Venezuela nas Eliminatórias por 3x1
Atletas capixabas participam da 68ª edição do Jubs, em Brasília
Palmeiras perde para América-MG e cai para 3º no Brasileiro
Linhares vai sediar a 1ª edição do WS Pontal Open de Surfe
Jogador que chutou juiz é autuado por tentativa de homicídio
Atletas paralímpicos de Vila Velha vão participar de competição
Diretoria decide manter Crespo como técnico do São Paulo
Chumbo vence o Campeonato Regência Super Tubos
Série B: Vasco e Goiás se enfrentam abrindo a 27ª rodada
Botafogo joga mal e perde para o CSA por 2 a 0 no Rei Pelé
SP autoriza volta do público aos estádios a partir de outubro

TAGS: 
ESPORTE | SESPORT | GRANDE VITÓRIA | KICKBOXING | JOGOS | COMPETIÇÃO