EMPREGO & ESTÁGIO

Santander abre inscrições para seu Programa de Trainee

As vagas são para São Paulo e os interessados poderão se cadastrar até 10 de outubro.

Em 19/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Divulgação/Internet/(Unifaat)

As inscrições seguem até o dia 10 de outubro, e o trainee escolhido no processo ingressará no Santander em janeiro de 2023.

O Santander Brasil abre nesta semana as inscrições para seu Programa de Trainee 2023. Até 10 de outubro, universitários e recém-formados de qualquer curso poderão se candidatar às vagas pelo portal do Banco.

São vagas para atuação em São Paulo, capital, nas áreas centrais do Banco, como Tecnologia & Operações, Riscos, Finanças, Sustentabilidade, Corporate, Pessoas, empresas coligadas, entre outras. O programa tem duração de 12 meses e inclui job rotation, ou seja, vivência em diversas áreas de acordo com a necessidade de cada negócio. Durante este tempo, o trainee receberá mentoria com executivos que darão apoio na formação da carreira. Para aqueles que se destacarem, será oferecido um intercâmbio para uma experiência internacional.

O processo de seleção está dividido em quatro etapas: inscrições, avaliação do perfil, dinâmica de grupo e entrevistas. Para isso, é necessário ter formação universitária entre dezembro de 2019 e dezembro deste ano e estar disponível para trabalhar e viajar para qualquer estado. Conhecimento do idioma inglês avançado e experiência profissional anterior serão considerados diferenciais. O início do trabalho será em janeiro de 2023.

“Buscamos perfis diversos e por isso não restringimos o programa a cursos específicos. Queremos atrair mentes criativas e ousadas que tragam cada vez mais inovação a nossa operação e que contribuam para nossa missão: construir a melhor empresa de consumo do Brasil”, explica Elita Ariaz, vice-presidente de Pessoas do Santander Brasil.

Os benefícios incluem salário de R$ 8 mil, vale alimentação, refeição e transporte, auxílio creche / babá, Bônus (atrelado a performance) + Participação nos Lucros e Resultados (PLR), assistência médica e odontológica e previdência privada.

Inscrições:
No portal do Banco: www.santander.com.br/carreiras/programas

Leia também:

IEL-ES abre 133 oportunidades de estágio na Grande Vitória
Agência do Trabalhador de Cariacica abre vagas de emprego
Cachoeiro: Inscrições para processo seletivo encerram segunda
Sine de Linhares divulga 90 vagas para contratação imediata
Prefeitura da Serra abre processo seletivo para professor
> IBGE abre novo concurso com 8,2 mil vagas para Censo 2022
Futuro do trabalho: 16 habilidades essenciais para desenvolver agora
Estágio e Trainee: Azul e mais empresas com vagas abertas
Sine de Vila velha está com 207 novas vagas de emprego
Sine Linhares oferta 209 vagas de emprego nesta segunda (12)
Líderes apontam novos caminhos para atrair e reter talentos
CadÚnico e mais 700 vagas de emprego no Serra + Cidadã

TAGS:
SANTANDER | ESTÁGIO | PROGRAMA | VAGAS | TRAINEE