EMPREGO & ESTÁGIO

Secretaria de Educação de Vitória abre processo seletivo

Secretaria de Educação de Vitória abre processo seletivo para unidades de Tempo Integral

Em 04/10/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Luis Oliveira/PMV

O processo seletivo interno é destinado aos professores da Educação Infantil (PEB I); Educação Básica II (PEB II); dinamizadores de Artes e de Educação Física; Educação Especial; além de pedagogos, no caso dos Cmei.

Profissionais efetivos do magistério, que atuam na rede municipal de ensino de Vitória, podem se candidatar a uma vaga para atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil em Tempo Integral (Cmei TI) ou nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental em Tempo Integral (Emef TI).

O processo seletivo interno é destinado aos professores da Educação Infantil (PEB I); Educação Básica II (PEB II); dinamizadores de Artes e de Educação Física; Educação Especial; além de pedagogos, no caso dos Cmei. Já para trabalhar nas Emef Ti, podem concorrer professor de Educação Básica (PEB II); professor de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Informática, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática e Música (PEB III); coordenador de turno; pedagogo; professor da Educação Especial.

Para participar, é necessário estar exercendo o cargo; ter disponibilidade de desenvolver jornada de 44 horas semanais, no turno diurno, ou de 50 horas semanais, se o candidato for ocupante de dois cargos idênticos de 25 horas; não ter deixado de atuar em unidades de ensino em tempo integral ou turmas de tempo integral das unidades em tempo parcial e integral por período igual ou inferior a 36 meses a contar da data de sua saída e assunção a sua nova localização.

Além disso, nos casos de profissionais que atuaram em unidades de ensino em tempo integral ou turmas de tempo integral das unidades de ensino em tempo parcial e integral em 2022, ter participado e ter tido resultado favorável na Avaliação de Desempenho Permanente e Específica.

Seleção

O processo seletivo será composto de três etapas. A primeira, de caráter eliminatório, é a validação das inscrições, cumprindo os requisitos do edital.

A segunda etapa, também eliminatória, é a realização de uma prova discursiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de outubro.

A terceira etapa é classificatória, observando-se o tempo de serviço prestado na condição de servidor do município de Vitória, na área do magistério, dos candidatos aprovados na segunda etapa.

Inscrições

As inscrições estão abertas desde esta terça-feira (04) a 10 de outubro (segunda-feira). Não serão aceitas inscrições parciais, incompletas ou apresentadas fora do prazo estabelecido.

Para se inscrever, é necessário acessar o Protocolo Virtual da PMV. A seguir, o candidato deverá selecionar o assunto "Remoção / Remanejamento - Geral". No "resumo da solicitação", o candidato deverá incluir a informação de que o processo é referente à "Inscrição em Processo Seletivo Unidades de Ensino em Tempo Integral ou Turmas de Tempo Integral das Unidades de Ensino de Tempo Parcial e Integral", registrar o nome completo, matrícula(s) e cargo.

É preciso ainda anexar a ficha de inscrição em formato PDF, conforme modelo constante no edital, devidamente preenchida e assinada, não podendo conter rasuras.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo interno e a ficha de inscrição está na edição desta segunda-feira (03) do Diário Oficial de Vitória. (Secom/PMV)

Leia também:

​Oportunidade de Emprego para Nutricionista em Vila Velha
Sine Linhares começa a semana com 137 vagas de emprego
Cariacica está com 1.178 novas oportunidades de emprego
Vila Velha: ​Sine Itinerante visitará bairro Vale Encantado
Linhares abre inscrições para atuar no Programa Criança Feliz
Serra: Solar de Anchieta recebe van com vagas de emprego
Cariacica abre vagas de emprego para auxiliar de expedição
Educação de Cachoeiro abre seleção para vagas temporárias
Estágio e Trainee: Vale e mais 28 empresas com vagas abertas
Mais de 800 vagas de emprego para moradores da Serra
Sine de Vila velha está com 193 novas vagas de emprego

TAGS:
VAGAS | VITÓRIA | PROCESSO SELETIVO | TEMPO INTEGRAL | PROFESSRES