LAZER

Segunda noite da Exposição de Aracruz atrai uma multidão

De artistas da região à bandas nacionais, a música tomou conta do parque de exposições.

Em 25/09/2022 Referência CCNEWS, Redação Multimídia

Foto: Humberto De Marchi/PMA

Na segunda noite e evento, programação contou com apresentações musicais e culturais, concurso leiteiro e ranqueamento de nelore. 

A alegria e a diversão tomaram conta do Parque de Exposições Rubens Pimentel, na noite de sexta-feira (23), onde uma multidão de pessoas compareceram na segunda noite da 23ª Exposição Agropecuária de Aracruz. A programação contou com apresentações musicais e culturais, concurso leiteiro e ranqueamento de nelore. 
Um dos momentos mais esperados pelo público foi a etapa nacional de rodeio que animou a todos que torciam pelos peões que mostravam seus talentos em cima dos melhores touros do Brasil.

Outro momento muito emocionantes foi o show pirotécnico, que com muitas luzes e beleza, enchia os olhos da plateia. Mas o que não deixou ninguém parado foram as apresentações musicais. De artistas da região a bandas nacionalmente conhecidas, a música boa tomou conta do parque. Subiram ao palco cultural os meninos do Forró Kualissom, a banda Vinil Box e Projeto X. Já no palco principal o primeiro a subir foi o artista aracruzense Zé Júnior, que falou da sensação em se apresentar na cidade.

“É uma satisfação imensa participar desse momento. Um sentimento lindo, e que as vezes, não acredito estar vivendo. Agradeço demais a oportunidade”, disse.

O cantor carioca Glauco Zulo, comentou sobre estar cantando em Aracruz pela primeira vez.

“Sempre ouvia falar da cidade mas nunca tinha me apresentado. Logo que cheguei aqui, tinha umas pessoas que me conheciam e esperavam para me ver. Para mim, ter uma pessoa a 700km de onde você mora e que conhece o seu trabalho é gratificante demais”, enfatizou.

Jorge Filho, vocalista da banda Rastapé agradeceu a oportunidade em voltar ao município de Aracruz.

“Não é a primeira vez que tocamos em Aracruz, mas a primeira na expo. Foi uma oportunidade incrível. Só temos o que agradecer”.

Público fala 

Lucas Martins foi um dos participantes da segunda noite da exposição e enfatizou a organização do evento.

“Está tudo muito organizado e seguro. Uma festa linda e com muitas opções para nos divertirmos”, falou.

Camila Pires comentou sobre a volta da exposição e da alegria de poder participar novamente da festa linda, da qual guardo muitas lembranças.

“Depois de muito tempo, podemos participar novamente dessa festa linda e da qual guardo muitas lembranças. Estou ótimo feliz”, finalizou.

A 23ª Exposição Agropecuária de Aracruz continua neste sábado e a programação conta com o show nacional da banda Calcinha Preta.

Leia também:

Aracruz: Emoção, fé, shows marcam a abertura da ExpoAgro
Cachoeiro: Noite de sexta com chorinho, bossa nova e samba
Rodeio e shows farão o chão tremer na 23ª Expo Aracruz
São Mateus prepara mega estrutura para a festa da cidade
Forró pé de serra no Parque da Prainha neste domingo (18)
Sextou na Praça terá Trio Nó na Madeira em Cachoeiro
Encontro dos Amigos do Fusca acontece neste sábado (17)
Domingo (18) acontecerá o "1º Pedal Passeio da Árvore"
Festa da Cidade terá diversos shows gratuitos em Guarapari
Manguinhos Gourmet 2022 acontece em setembro na Serra
Cachoeiro: Feira da Bondade começa nesta sexta-feira (9)

TAGS:
EXPOSIÇÃO | AGROPECUÁRIA | SHOWS | RODEIO | ARACRUZ | MÚSICA